Atitude de Dome a beira do campo é elogiada por flamenguistas

Dome-Flamengo

Uma das maiores críticas ao trabalho do Domenec desde que chegou ao Flamengo tem sido sua postura dentro de campo. Muitos rubro negros reclamavam  que ele era muito frio, passivo, e inevitavelmente o comparavam com Jesus, o oposto do catalão e ídolo da torcida pelos títulos conquistados.

Mas, desde a partida contra o Barcelona, Dome tem estado um pouco mais elétrico, tanto no vestiário quanto na beira do gramado. E o torcedor que crítica, é também aquele que elogia. O novo estilo de Dome agradou o torcedor que foi as redes sociais para elogiar a nova postura.

https://twitter.com/meufIamengao/status/1313977198802501632

https://twitter.com/meufIamengao/status/1313985117912793088

Pouco após o final da partida, o Flamengo publicou em suas redes sociais uma “palinha” de Marcos Braz e Domenec no vestiário, após a vitória. Mais uma vez um Dome vibrante pôde ser visto, e a torcida mais uma vez ficou satisfeita.

A torcida entende que esse é o perfil que um treinador do Flamengo precisa ter. Sangue nos olhos dentro e fora de campo, e Dome parece ter entendido o recado.

Leia também: Pedro e Gérson voando, Arão mal; Confira as notas da partida

 

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.