Advertisements

Atitude de ÍDOLO: Gabigol presenteia jovem torcedor com camisa no Maracanã

Atitude de ÍDOLO: Gabigol presenteia jovem torcedor com camisa no Maracanã

Advertisements O Flamengo está evoluindo e o torcedor já conseguiu ver isso no jogo contra o Bangu. Novamente, um dos grandes nomes do confronto foi Gabigol, atleta que fez um primeiro tempo espetacular, levando à loucura os milhares de torcedores presentes no Maracanã. Ainda no aquecimento, Gabigol anotou um golaço ao dar a sua camisa […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo está evoluindo e o torcedor já conseguiu ver isso no jogo contra o Bangu. Novamente, um dos grandes nomes do confronto foi Gabigol, atleta que fez um primeiro tempo espetacular, levando à loucura os milhares de torcedores presentes no Maracanã.

Ainda no aquecimento, Gabigol anotou um golaço ao dar a sua camisa a um torcedor que estava segurando um cartaz no Maracanã.

Claro, as imagens viralizaram e o jogador foi muito elogiado.

Será? Vidente crava os quatro times que devem ser rebaixados no Brasileirão 2022

O inicio do torneio mais importante do país está cada vez mais próximo e, desde já, existe a expectativa sobre quais times devem brigar tanto na parte de cima quanto na parte de baixo da tabela. Na edição passada, por exemplo, mais um gigante do futebol nacional foi rebaixado, no caso, o Grêmio, sendo assim, cresce a expectativa se teremos um dos grandes na Série B do ano que vem.

Alguns times grandes já demonstraram que devem ter dificuldades para a disputa do Brasileirão, são os casos de Santos, que vem demonstrando um baixíssimo nível no Paulistão, e do Internacional, que foi eliminado logo na primeira fase da Copa do Brasil. Porém, o cartomante Vitor Pinheiro, não inclui times da elite entre os cotados para jogar a Série B do ano que vem.

“O Goiás vejo como um possível primeiro rebaixado. Um outro possível rebaixado é o América-MG, vejo forte rebaixamento para o América-MG. O Coritiba é um outro possível rebaixado também. Veio muito claro aqui pra mim times de Santa Catarina. Eu vi negatividade forte para América, o Avaí, Goiás e Coritiba. Algum time do nordeste pode sofrer também, mas bem fraco. Não vejo o Botafogo correndo tantos riscos”.

Além do Grêmio, que foi rebaixado em 2021, o São Paulo conseguiu se garantir fora do Z4 apenas nas últimas rodadas da competição nacional. Mesmo ainda mostrando dificuldade neste inicio de temporada, o cartomante não acredita que o tricolor paulista terá grandes dificuldades de se manter na elite em 2022.

“Não vejo o Internacional com essa energia de rebaixamnento não. Muita gente fica preocupada com o São Paulo, mas não vejo energia para a rebaixamento”.

Esquecendo um pouco o mundo das cartas e falando do mundo real, a tendência é que os mesmos times que entraram como grandes candidatos ao título em 2021 cheguem como os favoritos em 2022. Deste modo, o Atlético-MG, atual campeão, Flamengo e Palmeiras devem disputar rodada a rodada as primeiras posições da tabela.

  • Autor: Romário Carvalho ,
  • 12/03/2022 ,
  • Atualizado: 12/03/2022

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.