Atleta do Botafogo rasga elogios a Arrascaeta

Atleta do Botafogo rasga elogios a Arrascaeta

Arrascaeta certamente é um dos jogadores mais regulares e elogiados do futebol brasileiro nos últimos anos. Titular absoluto no Flamengo, o uruguaio é tido como uma das principais peças do estrelado elenco rubro-negro. O meio-campista tem recebido elogios até mesmo de jogadores de times adversários, como foi o caso de Chay, do Botafogo. Em entrevista […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Arrascaeta certamente é um dos jogadores mais regulares e elogiados do futebol brasileiro nos últimos anos. Titular absoluto no Flamengo, o uruguaio é tido como uma das principais peças do estrelado elenco rubro-negro. O meio-campista tem recebido elogios até mesmo de jogadores de times adversários, como foi o caso de Chay, do Botafogo.

Em entrevista ao ‘Charla Podcast’, Chay revelou quais os jogadores que são inspirações na posição neste momento no futebol nacional, e apontou o uruguaio Arrascaeta como referencia para qualquer jogador da posição. Vale destacar, que os meio-campistas do Palmeiras, Gustavo Scarpa e Rafael Veiga, também foram citados pelo Botafoguense.

“Eu gosto de três jogadores ali: o Arrascaeta e dois que estão no Palmeiras. Gosto muito do jogo do Scarpa e do Veiga. São jogadores que não se omitem, querem a bola, buscam o jogo, se movimentam bastante pra tentar organizar o jogo e, outra, procuram jogar para frente, e isso é difícil você encontrar na posição”.

“São três jogadores que eu gosto de ver. Acho que sempre estou pescando uma coisinha, tirando um pouco da movimentação deles. São jogadores que analisar faz bem”.

Como mencionado, Arrascaeta é um dos pilares do Flamengo desde que chegou ao clube. Inclusive, na última temporada, mesmo quando jogadores como Gabigol, ídolo da nação, esteve em campo, o time sentia a falta do jogador uruguaio, já que passou praticamente todo o ano anterior lesionado.

A qualidade de Arrascaeta faz com que ele seja peça fundamental não só no time carioca, como também na Seleção Uruguaia, onde conquistou a vaga de titular absoluto e hoje é peça insubstituível na Celeste.

Próximo compromisso do Flamengo

Ao vencer o Vasco no último domingo (20), por 1 a 0 (agregado 2 a 0), o Flamengo garantiu vaga na final do Cariocão 2022. Agora, o clube aguarda o classificado de Fluminense e Botafogo, que fazem o duelo de ida na noite desta segunda-feira (21), a partir das 20h00 (horário de Brasília).

  • Autor: Romário Carvalho ,
  • 23/03/2022 ,
  • Atualizado: 23/03/2022

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.