Vergonhoso: Athleticanos expulsam família de um restaurante; imagens revoltam a web

0

Torcedores do Athletico expulsam uma família de flamenguistas de um restaurante após derrota na Copa do Brasil

O Flamengo não tomou conhecimento do Athletico Paranaense, venceu na Arena da Baixada e avançou para as semifinais da Copa do Brasil. O jogo foi pegado, com ambos os times tentando chegar ao gol e não sofrer defensivamente. Fora de campo a coisa ficou séria após o confronto.

Houve relatos de brigas fora do estádio envolvendo torcedores do Athletico e do Flamengo. Um vídeo mostrando torcedores do Furacão expulsando torcedores do Flamengo de um restaurante bombou nas redes sociais.

Na web, flamenguistas se revoltaram e cobraram punições aos torcedores do time do Paraná.

O Flamengo agora foca no Campeonato Brasileiro. Na semi da Copa do Brasil e da Libertadores da América, o Rubro-negro agora enfrentará o Palmeiras no Allianz Parque. O jogo é praticamente uma final.

Em caso de vitória do Flamengo, a disputa pelo Campeonato Brasileiro ficará aberta, porém, caso o time comandado por Abel Ferreira vença o jogo, as chances de título para o Flamengo devem despencar bastante, já que a distância entre os clubes ficará ainda maior.

Na coletiva de imprensa, Dorival aproveitou para comentar sobre o confronto contra o time paulista.

É muito difícil nesse momento eu saber o que fazer. Estou pensando em uma mudança, mas nada definitivo. Teremos essa decisão e na quarta outra decisão. Eu ainda não tenho como adiantar nada. Nós temos que avaliar.

Dorival

Dorival também falou sobre a mudança do clima no clube após a sua chegada. O time vem jogando muito bem, conseguindo resultados e demonstrando um grande futebol.

O ambiente mudou completamente. Hoje um jogador faz um gol, você vê os outros atravessando o campo para atravessar e não importa se é da mesma posição que ele. Eu acho que foi uma mudança importante, mas o desafio de manter será maior. Muita entrega de cada um deles.

Dorival