Atleticanos tentam provocar o Flamengo mas passam vergonha

Flamengo

Na noite desta quinta-feira, o Flamengo mediu forças diante do Bragantino, em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro não conseguiu fazer uma boa partida, empatado em 1 a 1 o confronto. O Fla perdeu a oportunidade de assumir a liderança do Brasileirão.

Flamengo continua na cola do Atlético Mineiro após jogo contra o Bragantino 

O Rubro-negro foi a campo sabendo da importância dos três pontos. Com o empate do Atlético Mineiro com o Fluminense, o Fla tinha a oportunidade de ser líder e ainda com uma boa folga na ponta. Com a falta do resultado, os torcedores do Atlético Mineiro aproveitaram para provocar o Flamengo.

Flamengo

Todavia, como já era esperado, a torcida do Flamengo não deixou barato e respondeu as cutucadas. Veja abaixo os diversos comentários respondidos por torcedores do Flamengo.

Após o jogo, o técnico Dome Torrent falou sobre o empate do Flamengo. Ele falou sobre o Bragantino, que conseguiu fazer um bom jogo com o atual campeão da competição de pontos corridos: ”O adversário também joga. Talvez jogamos melhor no segundo tempo nos últimos jogos pois temos mais posição e encontramos mais espaço no segundo tempo. Acho que é isso, pois a intensidade é a mesma. Não podemos confundir. Corremos o mesmo ou mais no primeiro tempo. O que acontece é que o adversário defendia melhor. Concordo que jogamos melhor nos segundos tempos.” Disse o treinador o Flamengo.

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.