Atlético de Madrid e pode melar chegada de Jorge ao Flamengo

Um dos sonhos do Flamengo para a temporada, o retorno de Jorge à Gávea pode ter um empecilho para acontecer. De acordo com as informações publicadas pelo jornal A Bola, de Portugal, o Atlético de Madrid entrou com força na disputa para tirar Alex Telles do Porto, o que pode barrar a saída do ex-rubro-negro do elenco português. O diário revela que representantes do jogador se encontram na última semana com os agentes do brasileiro.

Segundo informa a publicação, pessoas que cuidam da carreira do jogador gostaram da proposta do Atlético de Madrid, como salários e tempo de contrato, e agora o time espanhol passará a negociar com o Porto. A multa rescisória do lateral-esquerdo está na casa dos 40 milhões de euros (cerca de R$ 171,4 milhões), valor considerado um pouco elevado pelos espanhóis, que pretendem negociar com os portugueses.

De acordo com as informações apuradas por Paulo Vinicius Coelho, comentarista dos canais FOX Sports, o Flamengo negocia com o Monaco a chegada por empréstimo de uma temporada. Para isso, o jogador precisaria ser liberado pelo Porto, onde está cedido pelos monegascos. Com uma eventual saída de Alex Telles para o Atlético de Madrid, no entanto, a tendência é de que a saída de Jorge do futebol português nesta janela possa ser barrada pelo Porto.

Por: Gazeta Press

Compartilhe

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.