Ads

Desde a chagada de Paulo Sousa ao Flamengo, alguns jovens jogadores ganharam espaço no time. O principal deles, João Gomes, vem sendo um dos maiores destaques da equipe na temporada, inclusive, tem despertado interesse de clubes do futebol europeu.

Noticias recentes dão conta que o principal interessado na joia do Flamengo é o Atlético de Madrid, da Espanha. De acordo com o jornalista turco Ekrem konur, o time de Diego Simeone já teria até definido o valor que pretende investir para tirar João Gomes do time carioca: 8 milhões de euros (cerca de R$ 41 milhões na cotação atual).

João Gomes
João Gomes

Sem chances no Campeonato Espanhol e eliminado da Liga dos Campeões nas quartas de final, o Atlético de Madrid deve terminar a temporada sem títulos. Deste modo, o clube espanhol planeja realizar uma espécie de reformulação no elenco para a próxima temporada. João Gomes seria um nome que interesse bastante o técnico Argentino.

Vale destacar, que esta não é a primeira vez que João Gomes é lembrado na Espanha. Recentemente, o cria do ninho ganhou destaque no jornal ‘AS’, que destacou o jogador do Flamengo como uma promessa e ainda chamou a atenção para os ótimos números do volante no futebol brasileiro em 2022.

Manchester United também demonstrou interesse em João Gomes

Outro time que pretende fazer uma completa reformulação em seu elenco é o Manchester United. O time inglês tem como ideia ir ao mercado logo depois da chagada do novo treinador da equipe, Ten Hag, do Ajax. Neste senário, João Gomes se tornou um nome que interessa ao United.

As informações mostram que o Manchester United estaria planejando enviar olheiros para acompanhar o atleta do Flamengo.

Próximo compromisso do Flamengo

Neste domingo (01), o Flamengo fará sua estreia na Copa do Brasil. O adversário será o Altos-PI, a partir das 18h00 (horário de Brasília), em Teresina.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod