Atlético dificulta sobre local da Supercopa e dirigente do Fla dispara: “Torcida do Flamengo será maior em qualquer lugar”

“O que está sendo difícil para o Atlético Mineiro é enxergar o “óbvio ululante”, que é que em qualquer lugar do Brasil a torcida do Flamengo irá invadir e será maior que a do CAM. Estão fazendo operação tartaruga para tentar atrapalhar a logística. Em respeito ao público, é preciso marcar urgente”.

Como citado, Brasília sediou as duas últimas edições da Supercopa do Brasil, inclusive, o Flamengo venceu as duas e pode vencer o torneio pela terceira vez seguida. Sendo assim, o Atlético-MG passou a questionar o local, visto que o estádio sempre lota de rubro-negros em jogos do time carioca. Deste modo, a CBF viu a necessidade procurar outro local. Vale destacar, que a decisão do Governo do Distrito Federal de proibir eventos com publico contribuiu para que o Mané Garrincha fosse descartado.

Recentemente, a CBF chegou a apontar Fortaleza como provável sede e, mais uma vez, o Atlético questionou o local. O Flamengo, por sua vez, já afirmou que jogará em qualquer lugar que a entidade escolher que não seja Minas Gerais. Para a equipe mineira, a Supercopa do Brasil deve ser realizada no estado de São Paulo.

1
2
Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.