01
  • Início
  • Notícias
  • Atlético e Palmeiras tropeçam na rodada e Flamengo pode encurtar distância para o líder

Atlético e Palmeiras tropeçam na rodada e Flamengo pode encurtar distância para o líder

O Flamengo segue firme e forte lutando pela tríplice coroa na atual temporada. Na libertadores, o time carioca encaminhou a vaga para a grande final após vencer o Barcelona no duelo de ida das semifinais por 2 a 0. Na Copa do Brasil, o rubro-negro encara o Athético Paranaense também pelas semifinais e tem chances reais de seguir para a decisão do torneio mata-mata. Por sua vez, o time da Gávea havia perdido pontos importantes no Brasileirão, no entanto, a rodada pode ter dado um ânimo a mais em relação as chances de titulo.

Com a derrota do Palmeiras para o Corinthians (2 a 1) e o empate entre São Paulo e Atlético Mineiro (0 a 0), o atual campeão da competição nacional pode voltar a encurtar a distância para os primeiros colocados em caso de vitória logo mais, ás 11h00 (horário de Brasília), contra o América Mineiro, pela vigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Atualmente, o líder do torneio é o Atlético, que com o empate de ontem (25) diante do São Paulo, atingiu 46 pontos. O Palmeiras vem logo atrás com 38, na segunda colocação. O Flamengo por sua vez, pode chegar a 37 pontos em caso de triunfo diante do América Mineiro. Cabe ressaltar que, o rubro-negro carioca tem dois jogos a menos e pode colar ainda mais na ponta da tabela.

Flamengo x América-MG

Focado em ter seus principais jogadores em perfeitas condições para o duelo de volta contra o Barcelona (EQU) na próxima quarta-feira (29), Renato Gaúcho deve colocar um time cheio de reservas contra o time mineiro. Diego Alves, Isla e Rodrigo Caio suspensos, além de Gabigol, Everton Ribeiro e Daviz Luiz, que nem viajaram para o jogo.

Gabriel; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Bruno Viana (Léo Pereira), Renê; Willian Arão, Thiago Maia, Diego; Vitinho, Bruno Henrique e Pedro.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod