01
  • Início
  • Notícias
  • Atlético, Flamengo ou Palmeiras? Edilson Capetinha crava campeão do Brasileirão

Atlético, Flamengo ou Palmeiras? Edilson Capetinha crava campeão do Brasileirão

O Flamengo venceu ás duas últimas edições do Campeonato Brasileiro e se estabeleceu como melhor time do país e do continente nos últimos anos. Na atual temporada, um time vem tentando ofuscar o brilho da equipe rubro-negra; o Atlético-MG, líder da competição com 42 pontos. O Galo vem mostrando um bom futebol e também é apontado como um dos sérios candidatos ao titulo do Brasileirão.

Durante o programa Jogo Aberto desta terça-feira (14), Edílson, minimizou o fato do Atlético-MG ter um dos melhores elencos do Brasil e ainda serem os líderes da competição, e cravou o Flamengo como campeão do Campeonato Brasileiro 2021.

No entanto, para Edílson Capetinha, ás equipes que disputam a Copa do Brasil precisam focar suas forças no torneio mata-mata, já que considera que o Flamengo já é o campeão do Brasileirão.

Todos estes times que estão disputando a Copa do Brasil têm que pensar na Copa do Brasil porque o Brasileiro o Flamengo já ganhou. Apesar de o Galo estar na frente, depois da vitória contra o Palmeiras não tem mais jeito: o Flamengo é campeão brasileiro”, comentou Edílson, que usou a vitória de 3 a 1 em pleno Allianz Parque como argumento.

O Flamengo pode ganhar a Copa do Brasil também, é claro, mas ali outros times vão brigar. Mas o Brasileiro o Flamengo ganha os dois jogos que tem a menos e ainda pega o Atlético em casa. Héverton, infelizmente eu fiz as contas e você vai ter que aceitar”, finalizou ele.

Após demostrar mais uma vez a sua força de elenco na vitória de virada em cima do Palmeiras na tarde do último domingo (12), o Flamengo subiu para a terceira colocação na tabela de classificação com 34 pontos somados. Os comandados de Renato Gaúcho agora focam suas forças no duelo de volta das quartas de finais da Copa do Brasil, que está marcado para a próxima quarta-feira (15), diante do Grêmio, no Maracanã. Cabe lembrar, que os cariocas aplicaram 4 a 0 na ida e encaminharam sua vaga para ás semifinais.

Flamengo está na disputa dos principais títulos

O Flamengo tem jogos a menos e tem tudo para encostar no Atlético-MG na briga pelo titulo do Brasileirão. Na Libertadores o Rubro-negro irá medir forças diante do Barcelona, onde se avançar, pode enfrentar o justamente o Atlético-MG na final. Os clubes também podem se encontrar na Copa do Brasil, já que ambos encaminham vaga par aa semi-final.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod