01
  • Início
  • Notícias
  • Lateral do Atlético-MG admite secar o Flamengo: “Faz parte”

Lateral do Atlético-MG admite secar o Flamengo: “Faz parte”

Com queda de rendimento recente, o Flamengo se colocou em situação complicada no Campeonato Brasileiro 2021. Enquanto o time de Renato Gaúcho vive oscilação, o Atlético-MG segue firme e forte na liderança da competição e possui grande vantagem em relação ao rubro-negro, que está neste momento a 11 pontos de distancia, na terceira posição na tabela. Mesmo com rendimento abaixo, o time carioca é o principal concorrente a ameaçar o titulo do Galo e, deste modo, o lateral-esquerdo, Guilherme Arana, admitiu secar o rival em suas partidas.

Jogador do Atlético-MG revela que seca o Flamengo

Em entrevista ao SporTV, Arana admitiu ter secado o Flamengo e acredita que isso é normal, visto que os concorrentes também torcem por tropeços do Galo.

“A gente seca um pouquinho, né? Faz parte. Acho que quando estamos jogando os adversários também querem que a gente tropece. Isso faz parte do futebol. Estou com a cabeça tranquila, não ganhamos nada ainda. Mas admito que sequei”, disseo jogador do Atlético-MG.

Como citado acima, o Atlético-MG está há 10 pontos do Palmeiras e 11 do atual campeão nacional Flamengo. Deste modo, faltando apenas nove jogos, dificilmente o Galo deixará escapar o titulo que espera há 50 anos. Sobre isso, Guilherme Arana afirmou que o grupo segue com os pés no chão e que o time jogará cada partida como uma decisão.

“Estamos levando cada jogo como uma decisão. Sabemos que o clube está nessa fila há 50 anos e que a torcida quer bastante (o título). A torcida pode ter certeza que nós vamos lutar até o último jogo. Não tem nada ganho ainda, estamos com os pés no chão. Como eu falei, cada jogo é uma decisão. É isso que o Cuca tem passado nas preleções e depois dos jogos. Esse é nosso pensamento, o grupo está no caminho certo”.

Próximo compromisso do Flamengo

Em busca de uma boa sequência, afim de manter viva alguma chance de alcançar o Galo, o Flamengo encara o Bahia em seu próximo compromisso do Brasileirão, na próxima quinta-feira (11), ás 19h00 (horário de Brasília), no Maracanã, pela 31ª rodada do torneio nacional.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod