Ads
#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Atlético-MG vai se reunir com Vargas para cobrar explicações sobre festa com jogador do Flamengo

Eduardo Vargas participou de festa no Rio de Janeiro a convite do lateral-direito Isla, que veste a camisa do Flamengo. De acordo com apuração realizada pelo portal Torcedores.com, a atitude do chileno não pegou bem nos bastidores do Galo e a equipe pretende se reunir com o jogador para cobrar explicações sobre o ocorrido.

Em contato com o portal, um dirigente do Atlético-MG revelou que Eduardo Vargas estava de folga e, por isso, poderia fazer o que quisesse, porém, o fato de ter ido ao Rio de Janeiro para participar de uma festa juntamente a um jogador do Flamengo, tem repercutido dentro dos corredores do time mineiro. Outro ponto que incomoda os dirigentes do Galo, é que se tratava de uma aglomeração com pessoas que não estavam utilizando máscaras de proteção.

Deste modo, o dirigente revelou que será necessário uma conversa ‘olho no olho’ com Vargas que, inclusive, ainda recebe tratamento especial por conta de lesão sofrida recentemente.

“Antes de mais nada, o Eduardo (Vargas) estava de folga. Por isso, ele liberado para fazer o que quisesse. Mas a participação dele em uma festa promovida por um jogador do Flamengo não teve boa ressonância entre torcedores e diretoria”.

Dirigente do Galo

O lado do Flamengo

O Flamengo por sua vez, trata a situação com um pouco mais de gravidade. Isso porque Isla alegou que estava com um quadro gripal pouco antes da última partida, contra o Resende, e foi cortado do duelo pelo DM. No entanto, o rubro-negro foi surpreendido ao ver posts do próprio jogador nas redes sociais onde apareceu dançando. Além disso, o fato de está ao lado de um atleta do Atlético-MG também não pegou nada bem nos bastidores do time carioca.

“Além de toda preocupação e de acreditar na boa-fé do atleta, o Clube também realizou teste de covid-19, com resultado negativo. Na próxima terça-feira (1), o atleta será devidamente advertido, multado e terá que esclarecer os relatos repassados ao Departamento Médico”.

Disse o Flamengo


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod