terça-feira, setembro 22, 2020
Início Notícias Atlético-MG quer destaque do Flamengo em troca por Guga; diretoria Rubro-nega descarta...

Atlético-MG quer destaque do Flamengo em troca por Guga; diretoria Rubro-nega descarta negócio

Após grandes investimentos em contratações para a temporada, o Flamengo segue mapeando o mercado para reforçar mais uma posição: lateral direita. Com o desejo de se reforçar ainda mais, alguns nomes já foram sondados e especulados nos bastidores da equipe rubro-negra. Até o momento, os nomes de Guga, do Atlético-MG e de Daniel Muñoz, do Atlético Nacional, foram os mais comentados e aprovados pelo técnico Jorge Jesus.

Apesar de estar com dinheiro em caixa para realizar contratações, os dirigentes flamenguistas não encaram como extrema necessidade fazer um alto investimento para trazer um atleta que será reserva imediato de Rafinha. Desta forma, nos últimos dias, ganhou força nas redes sociais uma especulação envolvendo uma possível troca entre o Mais Querido e o Atlético-MG.

A possibilidade de o meio-campista Diego Ribas ser envolvido em uma possível negociação por Guga cresceu entre os torcedores das duas equipes. Porém, uma pessoa ligada ao Mengão negou qualquer possibilidade da troca acontecer. Atualmente, o camisa 10 está nos planos da comissão técnica e da diretoria.

O contrato de Diego com o Rubro-negro é válido até dezembro deste ano, podendo assinar um pré-contrato com qualquer equipe no meio da temporada. Porém, o atleta já deixou claro o desejo de permanecer na equipe carioca e encerrar sua carreira.

Vale lembrar que a relação de Guga com os atleticanos ficou estremecida após o lateral do Galo postar um vídeos nas redes sociais comemorando o título do Flamengo na Libertadores. A atitude foi reprovada por torcedores e dirigentes da equipe mineira.

O contrato do jogador é válido até dezembro de 2023, o clube de Belo Horizonte aceitaria liberá-lo mediante a uma proposta superior de R$ 7,5 milhões.

Avatar
FlaHoje
Apaixonada por futebol. Jornalista formada pela UNITAU e com passagens por portais esportivos. Viva o futebol, viva o Esporte.

MAIS LIDOS

Domenec agradece: Conheça os jovens jogadores chamados ao Equador

Domenec terá quatro jogadores pouco conhecidas por ele (e até nós) para a partida desta terça-feira pela Libertadores. Natan, João Lucas, Guilherme Bala e...

Torcedores pedem para adiar o jogo do Flamengo

O Flamengo confirmou nesta segunda-feira o sétimo contaminado pelo Novo Coronavírus. Com tantos desfalques e risco iminente de um surto dentro do Rubro-negro, com...

O futebol não foge do mundo exterior

Desde que o Flamengo anunciou seus infectados, torcedores tem buscado nas redes sociais "explicações" para isso ter acontecido, como se o futebol fosse aquém...

Onde assistir Barcelona x Flamengo ao vivo

O Flamengo não está vivendo dias fáceis. Enquanto no Brasileirão vem de uma dura derrota para o Ceará, na Libertadores o Rubro-negro passou uma...