Atlético-MG: Rafael fala sobre o confronto contra o Fla

O Flamengo mede forças diante do Atlético-MG no próximo domingo. O jogo é um dos mais esperados do fim de semana, já que colocará frente a frente o atual campeão da competição, diante de um dos times que mais se preparou para bater de frente com o Rubro-negro na temporada. Por  conta disso, a partida do Brasileirão promete ter ótimos indícies de audiência.

Goleiro do Atlético-MG fala da partida diante do Flamengo

 

O goleiro Rafael, do Atlético-MG, falou da importância do jogo do fim de semana. O jogador destacou que o Flamengo não é um adversário fácil, sendo o clube a ser batido no futebol brasileiro. Porém, também afirmou que o Galo vai procurar formas de derrotar o Fla em pleno estádio do Maracanã.

”Nós sabemos que temos 38 rodadas e todas são importantes, terão a mesma dificuldade. Mais do que focar em um ou outro rival, é importante começar bem. Você largar na frente em um campeonato tão difícil tem uma importância muito grande. Respeitamos muito o Flamengo, sabemos que vai ser um grande jogo, mas vamos fazer o nosso melhor como equipe”, declarou o goleiro do Atlético-MG.

Fábio Lucas Carvalho: Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras
Notícias recentes