Atlético-MG “tira onda” com zagueiro do Flamengo após golaço de Cazares

O Flamengo perdeu para o Atlético-MG por 2 a 1 na noite do último sábado (18), em duelo que ficou marcado pelos golaços. O primeiro deles foi do meia-atacante Juan Cazares, que aproveitou o erro na saída de bola da equipe rubro-negra para driblar Léo Duarte, deixar Rodrigo Caio e Diego Alves no chão, para depois empurrar para o fundo da rede. Após o trinfo, a equipe mineira aproveitou para “tirar onda” com o lance através de suas redes sociais.

“Se persistirem os sintomas na coluna, o médico deverá ser consultado”, publicou o perfil, junto a foto do momento em que Cazares aplicou o drible no defensor do Fla. Pouco depois, a equipe também enalteceu o gol feito por Chará: “Tudo na vida depende do ângulo que você olha pra ela. Agora, se não tiver ângulo algum, chame Yimmi Chará”.

CONFIRA AS PUBLICAÇÕES:

Por: Coluna do Fla

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.