01
  • Início
  • Notícias
  • Atlético-MG vence o Grêmio em duelo atrasado e abre 12 pontos em relação ao Flamengo

Atlético-MG vence o Grêmio em duelo atrasado e abre 12 pontos em relação ao Flamengo

Ás esperanças da nação rubro-negra em relação ás chances de titulo brasileiro após a vitória diante do rival direto Atlético-MG, no último fim de semana, foram por agua a baixo depois do time mineiro derrotar o Grêmio, na noite desta quarta-feira (3), em duelo atrasado da 19ª rodada do torneio nacional. Com os três pontos a mais, neste momento o Galo segue firme na liderança, mas com 12 pontos de diferença para o atual bicampeão nacional.

VITÓRIA DO ATLÉTICO-MG FOI PÉSSIMA PARA O FLAMENGO

Na terça-feira (2), onde o Flamengo encarou o Athletico-PR, na Arena da Baixada, em duelo atrasado da quarta rodada, o time carioca teve a oportunidade de fazer essa diferença ser menor, porém, depois de abrir vantagem de 2 a 0, o time comandado por Renato Gaúcho acabou sofrendo o empate no final da partida e levou apenas um ponto para casa.

Atletico-mg

Os gols do Galo foram marcados por Zaracho e Vargas, e foram suficientes para se manter a frente do placar e levar o time mineiro a 62 pontos na tabela de classificação. Em 29 jogos, são 19 vitórias, cinco empates e cinco derrotas. Enquanto isso, o Flamengo figura na terceira posição com 50 pontos, porém, com 27 duelos, dois a menos que o Atlético-MG.

Flamengo e Atlético-MG decidem os torneios mais importantes do Brasil e do continente nesta temporada. Enquanto o time carioca é finalista da Copa Libertadores da América e enfrenta o Palmeiras no dia 27 de novembro, no estádio Centenário do Uruguai, o Galo levou a melhor na Copa do Brasil e decide o mata-mata nacional diante do Athletico-PR, que eliminou o rubro-negro nas semifinais.

Próximo compromisso do Flamengo

Tentando diminuir a distancia para nove pontos novamente, o Flamengo encara o Atlético-GO na próxima partida pelo Campeonato Brasileiro. Em duelo válido pelo confronto adiado da 19ª rodada, os times se enfrentam na sexta-feira (5), ás 21h30 (Horário de Brasília), no Maracanã.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod