Skip to main content
Publicidade

Atlético Nacional pede muita grana e desanima dirigentes do Fla; torcida sugere troca por atacante

O Flamengo possui o elenco mais qualificado do futebol sul-americano. Com tanta qualidade técnica, o Rubro-negro é apontado como o grande favorito a conquistar uma sequência enorme de títulos. O primeiro de 2020 veio no domingo, quando de um show no Mané Garrincha, pela final da Supercopa do Brasil, diante do Athletico-PR.

ads

Porém, os dirigentes do Mais Querido ainda veem como necessário a contratação de mais um jogador. Esse atleta chegaria no Flamengo para ser o reserva imediato de Rafinha, lateral que tem a titularidade garantida, todavia, o técnico Jorge Jesus não possui um substituto à altura no banco de reservas.

No fim da última semana surgiu na imprensa a informação que o Flamengo estaria de olho em Muñoz, lateral-direito que pertence ao Atletico Nacional, da Colômbia. O negócio é visto como difícil. Segundo informações divulgadas pelo Paparazzo Rubro-negro,no Twitter, o Fla acabou recuando nas conversas. O motivo é que o Flamengo não chegou aos números que o clube da Colômbia quer receber para vender 100% dos seus direitos econômicos.

Nos comentários da publicação feita pelo Paparazzo Rubro-negro é possível notar muitos torcedores sugerindo a inclusão de um atleta no negócio. Trata-se do atacante Berrio, jogador que nunca foi um grande destaque com a camisa Rubro-negra. Veja abaixo alguns comentários.

 

O Flamengo vive um ótimo momento financeiro e, por conta disso, não deve ter dificuldades para chegar a um acordo. O problema é que é necessário ter certeza que Muñoz é esse jogador que Jorge jesus busca.

 

Atlético Nacional pede muita grana e desanima dirigentes do Fla; torcida sugere troca por atacante