Flamengo hoje

Atriz da Globo detona o Flamengo e elogia o Botafogo: ”Tô quase virando a casaca”

O Flamengo é um dos principais clubes do Brasil que vem trabalhando nos bastidores para um retorno as atividades o mais rápido possível. No Brasil, o Rubro-negro, junto com o Bangu, foram os dois primeiros times a retornarem. Porém, essa decisão dos dirigentes Rubro-negros não vem agradando a toda torcida, como é o caso de Patrícia Pillar, um dos principais nomes das novelas da Rede Globo.

Atriz da Globo critica atitudes da diretoria do Flamengo

Através das redes sociais ela retweetou um post do Botafogo criticando o retorno do futebol no momento. Na imagem, o clube Alvinegro mostra a capacidade de torcedores do Nilton Santos, comparando com o número de vítimas no Brasil em decorrência da Covid-19: ”Tô quase virando a casaca. Que diretoria horrorosa a do Clube de Regatas do Flamengo!”, postou a atriz da Globo. Recentemente ela também fez uma postagem criticando a diretoria do Flamengo.

 

O Botafogo e Fluminense são os únicos dois times do Rio de Janeiro que ainda não aceitam o retorno das atividades. Os dois clubes bateram o pé contra a FERJ e afirmaram que não entrariam em campo no último fim de semana. Situação que acabou fazendo o prefeito Marcelo Crivella suspender temporariamente o campeonato para essas equipes. Nesse caso, tudo indica que o retorno acontecerá somente em julho. Enquanto isso, a Globo só irá transmitir os jogos dos times que tem contrato.

Globo - Flamengo

O Flamengo está vivendo um momento de bastante conflito com a Rede Globo. O clube carioca viu o presidente Jair Bolsonaro mudar a Lei Pelé através de uma MP, dando ao clube mandante o direito de transmitir a sua partida na internet ou em qualquer outra TV. O próximo jogo do Rubro-negro é diante do Boavista, entretanto, ainda não se sabe se o clube vai transmitir ou não o confronto através da Fla TV.

 

Amante do futebol desde sempre. Já trabalhei em diversos portais, agora estou no Fla Hoje, onde tenho o orgulho de espalhar todos os dias notícias para a torcida Rubro-negra do Mais Querido.