Atropelo do Mengão: Sul-americanos se rendem ao futebol do Flamengo: “Jogo bonito”

Na noite desta quarta-feira, o Flamengo bateu o Vélez, na Argentina, por 4 a 0, ganhado uma enorme vantagem para o jogo de volta. O resultado em solo argentino praticamente sacramentou mais uma classificação para a final da Libertadores.

O jogo teve grande participação de Pedro e Everton Ribeiro, atletas considerados os melhores em campo no duelo contra o time argentino. Porém, o grande nome do jogo foi Pedro, jogador que fez três gols na grande vitória rubro-negra.

Nas redes sociais, torcedores sul-americanos se rendem ao futebol do Flamengo. O gol de Everton Ribeiro foi muito elogiado.

https://twitter.com/franzanelli_/status/1565146639588855808

Flamengo vence sem dificuldades na Argentina

O Flamengo não teve dificuldades para vencer um dos piores times do Campeonato Argentino. O Rubro-negro se impôs desde do começo do jogo, dominando a partida e ganhando com uma enorme facilidade.

O resultado poderia ter sido ainda mais largo para o Flamengo. O atacante Gabigol perdeu um caminhão de gols, algo que vem se tornando normal nos últimos meses com o grande nome do elenco Rubro-negro.

A vitória do Flamengo deixou claro, mais uma vez, que a escolha de Dorival em colocar Pedro para jogar ao lado de Gabigol foi um grande acerto. Porém, enquanto Pedro aumenta o número de gols feitos, Gabigol vem sofrendo mais para balançar as redes.

Tudo se encaminha para mais uma final brasileira da Libertadores da América. Enquanto o Flamengo praticamente garantiu a vaga na final, tudo está em aberto na outra chave. Na Arena da Baixada, o Athletico Paranaense venceu o Palmeiras por 1 a 0, ganhando a vantagem de empatar no Allianz Parque que mesmo assim estará na decisão.

Flamengo x Athletico na final?

Caso o Athletico elimine o Palmeiras, um dos jogos mais duros pode se repetir na final da Libertadores. Ao longo dos últimos anos, a rivalidade entre Flamengo e Athletico é gigante, com os dois times conseguindo resultados importantes. Nesta temporada, por exemplo, o Fla eliminou o Furacão da Copa do Brasil.

Fábio Lucas Carvalho
Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras

MAIS LIDOS

- Advertisment -