01
  • Início
  • Notícias
  • Atuação de Andreas Pereira ganha destaque até no Manchester United

Atuação de Andreas Pereira ganha destaque até no Manchester United

Um dos grandes reforços para as próximas temporadas, o meio-campista Andreas Pereira, emprestado pelo Manchester United até dezembro de 2022, marcou seu segundo gol pelo Flamengo na partida do último domingo (3), diante do Athletico Paranaense e ajudou o time conquistar boa vitória por 3 a 0. Um dos melhores em campo no duelo, o jogador nascido na Bélgica vem ganhando protagonismo nas últimas partidas.

As boas atuações de Andreas Pereira pelo Flamengo chamou a atenção do Manchester United que, em seu site oficial, publicou matéria destinada atualizar sua torcida sobre os atletas emprestados. Nela, os Red Devils destacam o gol marcado pelo jogador de 25 anos diante do Furacão. Além disso, o site destacou a classificação do rubro-negro para a final da Libertadores da América.

Andreas Pereira marcou seu segundo gol pelo Flamengo na vitória do time brasileiro sobre o Atlético Paranaense por três gols no domingo” iniciou o time Inglês que continuou.

O meio-campista atacante irrompeu para a frente, disparando na frente de seus companheiros enquanto eles avançavam no contra-ataque e finalizavam um movimento rápido liderado por Giorgian De Arrascaeta“.

O jogador de 25 anos já marcou dois gols em cinco jogos na Serie A pelo seu novo time, que chegou à final da Copa Libertadores depois de derrotar o Barcelona do Equador“.

É bom lembrar que o empréstimo de Andreas Pereira ao Flamengo expira, precisamente, em 30 de junho de 2022. Contudo, o Rubro-Negro estipulou junto ao Manchester United em contrato um valor para comprá-lo em definitivo. E a quantia é astronômica: cerca de 20 milhões de euros (aproximadamente R$ 125,8 milhões na cotação atual).

Próximo compromisso do Flamengo

O próximo compromisso do Flamengo é pelo Campeonato Brasileiro na quarta-feira (6), diante do Bragantino. A partida está marcada para ás 20h30 (horário de Brasília), pela vigésima quarta rodada do torneio nacional.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod