Atuação de Vinícius é destaque na europa e flamenguistas vibram

Atuação de Vinícius é destaque na europa e flamenguistas vibram

Vinícius Júnior foi mais uma vez destaque positivo do Real Madrid. Se no meio da semana a cria da Gávea começou como titular e fez um gol com a camisa merengue, ontem ele entrou no segundo tempo e foi decisivo em um dos clássicos mais complicados da Espanha. Apesar do Real ter larga vantagem sobre […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Vinícius Júnior foi mais uma vez destaque positivo do Real Madrid. Se no meio da semana a cria da Gávea começou como titular e fez um gol com a camisa merengue, ontem ele entrou no segundo tempo e foi decisivo em um dos clássicos mais complicados da Espanha. Apesar do Real ter larga vantagem sobre o Atlético de Madrid, enfrentar a equipe de Simeone nunca foi tarefa fácil. E ontem as coisas se desenhavam para um final infeliz a equipe de Zidane. O Atlético foi superior no primeiro tempo e criou as melhores oportunidades. Mas foi no segundo, com a entrada de Vinícius, que as coisas começaram a mudar.

Com um passe sensacional, o jovem conseguiu quebrar toda a linha defensiva do Atlético e deixar caminho aberto para a bola ser cruzada e Benzema fazer o único gol do jogo, o da vitória. Além do lance de gol, Vinícius também incomodou a defesa do Atlético durante todo o segundo tempo. Conseguindo criar outros boas oportunidades. Apesar disso, é válido destacar que a finalização do atacante ainda é ponto considerado fraco e precisa ser aprimorada. Nada que apague a ótima atuação da cria da base do Flamengo. Esse fundamento se evoluído, Vinícius provavelmente se colocará entre os melhores do mundo.

A entrada decisiva e boa atuação foi destaque em toda a imprensa da Espanha, o jogador inclusive foi eleito o melhor da partida. Sucesso esse que desperta o orgulho dos rubro-negros nas redes sociais e a inveja dos antis, que só “lembram” de citar o jogador quando vai mal em campo. Ontem não foi um bom dia para eles, obviamente.

Leia também: Dudamel autoriza e Galo tenta tirar jogador querido pela Nação do Flamengo

  • Autor: Aloizio Pita de Castro Jr ,
  • 02/02/2020 ,
  • Atualizado: 14/06/2022

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.