ads text
Marinho - Flamengo

Audax x Flamengo: Veja onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

O Flamengo teve uma boa estreia da equipe principal diante do Boavista, onde acabou vencendo pelo placar de 3 a 0, com gols de Marinho, Pedro e Gabigol. Porém, o time de Paulo Sousa não se saiu bem no seu primeiro clássico da temporada e saiu derrotado diante do Fluminense pelo placar de 1 a 0, com gol no final da partida. O jogo do Flamengo hoje dá mais uma chance para o técnico Paulo Sousa conhecer mais o elenco e corrigir os problemas da equipe. Veja abaixo onde assistir Audax x Flamengo ao vivo na tv.

Local, data e horário do jogo do Flamengo hoje

A partida está marcada para a noite desta quinta-feira (10), a partir das 19h00 (horário de Brasília), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Prováveis escalações de Audax x Flamengo

Audax: Max; Lucas Mota, Lucas Rocha, Thomás e João Vitor; Romarinho, Fernando Medeiros e Danilo; Misael, Anderson Lessa e Carlinhos. Técnico: Alex Alves.

Flamengo: Diego Alves (Hugo), Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís (Renê); Isla, Willian Arão, Andreas Pereira e Everton Ribeiro e Arrascaeta; Marinho e Gabrigol. Técnico: Paulo Sousa.

Onde assistir Audax x Flamengo

A partida terá transmissão das operadoras de TV: Claro/NET, Sky, Vivo e DirecTVGO. Além disso, o duelo pode ser assistido pelo Pay-Per-View dos clubes (streaming).

Desfalques

O Flamengo ainda não realizou nenhuma partida com o time totalmente completo. Mais uma vez, o time de Paulo Sousa estará desfalcada de alguns de seus principais jogadores. Diante do Audax, o português não contará com o zagueiro Rodrigo Caio (segue em recuperação de cirurgia), Bruno Henrique (dores na coxa) e David Luiz, que não entrou em campo diante do Fluminense na última partida.

Por outro lado, o veterano goleiro titular, Diego Alves, deve retornar e ficar a disposição de Paulo Sousa para a partida de logo mais.

Classificação

Com a derrota no Clássico, o Flamengo caiu para a quarta colocação na tabela do Cariocão 2022. Neste momento, o rubro-negro soma 7 pontos. Em primeiro está o Vasco, que tem uma partida a mais e soma 13 pontos, seguido de Botafogo (10) e Fluminense que soma 9 pontos.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 10/02/2022
  • | Ultima atualização em 10/02/2022


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod