• Início
  • Notícias
  • Audiência do Flamengo no SBT vence a Globo; veja os números
Publicidade

Audiência do Flamengo no SBT vence a Globo; veja os números

O Flamengo jogou na noite desta quarta-feira diante do Independiente del Valle, em confronto válido pela Libertadores da América. Diferentemente do jogo de ida contra o Del Valle, o jogo foi completamente diferente no Maracanã, com o Flamengo vencendo por 4 a 0 e com possibilidades de fazer um placar ainda maior. Fora de campo, um dos fatos mais esperados são os números da audiência do Flamengo.

O jogo teve transmissão do SBT para quase todo o país. Em São Paulo, a Rede Globo apostou no Corinthians, enquanto no Rio foi o jogo entre Botafogo x Bahia. O confronto do Flamengo foi a esperança do SBT para bater de frente com a Globo, já que nos jogos anteriores, onde apostou no Palmeiras, a emissora ficou em terceiro colocado. Como já era esperado, a audiência do Flamengo não decepcionou.

Audiência do Flamengo

Como mostrou o UOL Esporte, o jogo entre o Flamengo x Del Valle foi ótimo para o SBT. A emissora de Sílvio Santos bateu a Rede Globo no Rio de Janeiro. Todavia, o mesmo não aconteceu e São Paulo, onde o SBT apostou no jogo do São Paulo contra o River, mas ficou em terceiro colocado, assim como aconteceu nos jogos do Palmerias. Isso prova a força da audiência do Flamengo.


Ainda de acordo com dados prévios divulgados pelo UOL Esporte, a maior vitória do SBT foi no Rio de Janeiro, que teve uma média de 18 pontos, com picos de 21 pontos se comparado com a transmissão do jogo do Botafogo contra o Bahia pela Rede Globo.

 


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod