Audiência do SBT com o Palmeiras dá vexame; veja os números

A noite desta quarta-feira teve ótimas opções na TV aberta e fechada para os amantes do futebol. Enquanto a Rede Globo apostou no jogo do Vasco x Corinthians, vencido pelo time paulista por 2 a 1, o SBT apostou no Flamengo para quase todo o país. A grande exceção foi a entrada do Palmeiras para o estado de São Paulo, que fez a audiência do SBT não ser boa.

Audiência do SBT; Veja os números

O SBT investiu novamente no Palmeiras, em um jogo onde o time paulista venceu o duelo por 5 a 0, na noite desta quarta-feira. Entretanto, os números da audiência do SBT não foram nada bons. Como mostrou Jorge Nicola, em São Paulo, a média da audiência do jogo do Palmeiras foi de apenas 7 pontos. Essa é a pior audiência desde que o SBT começou a transmitir a Libertadores. Em SP, o SBT ficou em terceiro lugar, atrás de Globo e Record.

Entretanto, como já era de se esperar, se a audiência do SBT decepcionou em São Paulo, o mesmo não aconteceu no Rio de Janeiro. No RJ, durante todo o jogo, o SBT foi líder de audiência, com uma média de 18 pontos. Enquanto isso, o jogo do Vasco teve uma média de 15 pontos na transmissão da Rede Globo.

Notícias relacionadas

O SBT investiu milhões para adquirir os direitos de transmissão da Libertadores da América. Entretanto, no estado de São Paulo é notório a baixa audiência que os jogos do Palmeiras dão a emissora. Tudo ainda se complica com a eliminação do Corinthians e São Paulo da competição. Com isso, resta os jogos do Santos, entretanto, o time da Vila Belmiro também não costuma dar ótimos números de audiência.

Fábio Lucas Carvalho: Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras

Este site usa cookies!