• Início
  • Notícias
  • Autor de gol na final do Brasileiro Sub-20 revela surpresa com chance no profissional
Publicidade

Autor de gol na final do Brasileiro Sub-20 revela surpresa com chance no profissional

Publicidade

Nesta edição do Campeonato Carioca, Flamengo terá algumas mudanças no torneio regional. O Mais Querido irá disputar a competição com equipe alternativa – mescla de reforços, jogadores poucos utilizados em 2019 e garotos do Sub-20. Um dos destaques da base, Guilherme Bala revelou que ficou surpreso com a notícia.

— Sem dúvida foi uma surpresa. Estávamos preparados para disputar a Copinha. Meus empresários até conversaram comigo e disseram que eu precisava ter calma para receber as oportunidades. No futebol a gente não pode prever as coisas. Tudo acontece muito rápido e temos que estar preparados. Fiquei surpreso, mas ao mesmo tempo muito feliz com a oportunidade. Me sinto bem para representar o Flamengo.

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Na vitória do Flamengo sobre o Palmeiras, no Campeonato Brasileiro Sub-20, Bala marcou um dos gols do êxito por 3×0 na decisão diante do time paulista. O atacante de 18 anos assinou um contrato até 2021, com possível renovação automática por mais quatro anos com o Rubro-Negro.

Parte dos jogadores se reapresentam nesta terça-feira (07), às 15 horas (horário de Brasília), no Ninho do Urubu, para pré-temporada. Os atletas que disputaram o Mundial de Clubes, no entanto, tiveram férias prolongadas e estarão disponíveis no dia 22 de janeiro.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod