• Início
  • Notícias
  • Autor dos três gols do Bahia diz ser torcedor do Flamengo: “Assisto a quase todos os jogos”
Publicidade

Autor dos três gols do Bahia diz ser torcedor do Flamengo: “Assisto a quase todos os jogos”

Publicidade

O Flamengo saiu com um péssimo resultado na noite deste domingo (04), sendo atropelado por 3 a 0 pelo Bahia, na Arena Fonte Nova. Autor dos três gols da equipe de Salvador, o centroavante Gilberto não ficou em cima do muro e deixou claro ser torcedor do Flamengo, revelando também assistir aos jogos do clube carioca.

– Eu sou torcedor do Flamengo. Assisto a quase todos os jogos. Tenho interesse de assistir, principalmente quando a gente vai jogar contra. Eu sei como cada jogador deles se comporta dentro do jogo. Mas, a partir do momento que eu entro dentro de campo, represento a massa do Bahia, que me apoia bastante. Essa torcida me ajuda muito para que eu possa honrar a camisa do Bahia, e eu sempre procuro fazer o meu melhor -, disse o centroavante na zona mista.

FOTO: WILL VIEIRA / RAW IMAGE

Não é a primeira vez que Gilberto admite sua torcida para o Rubro-Negro. Em entrevista concedida no início do ano ao canal “Pilhado“, do jornalista Thiago Asmar, o jogador do Bahia chegou a comentar sobre o desejo de vestir as cores do Fla no futuro.

– Só tem um time que eu poderia balançar (se recebesse uma proposta). É algo de coração, que ainda não realizei. Tenho uma coisa no coração, que é jogar no Flamengo. É o time que meu pai me ensinou a torcer desde pequeno -, revelou.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod