Auxiliar de Ceni explica preparação da equipe para partida diante do Santos

Por: Fla hoje

O Flamengo tem semana “livre” para se preparar para o próximo confronto do brasileirão, ou não tão livre assim. Tudo depende do ponto de vista de quem analisa a situação. Para a torcida e imprensa, temos uma semana calma, mas para a comissão técnica do Flamengo, ela não poderia ser mais agitada, afinal, é hora de aparar as arestas e preparar a equipe taticamente e fisicamente para o único campeonato que sobrou, e com ele, a cobrança do torcedor.

O auxiliar de Rogério, Charles Hembert, responsável direto pela preparação da equipe ao lado do comandante, detalhou para a FlaTV como será a programação da semana:

Nessa primeira semana cheia que a gente tem, fizemos um primeiro treino com os jogadores que não participaram do jogo. Os que começaram fizeram uma parte tática e depois fizeram a recuperação. Hoje (terça) fizemos essa competição, aprimorando mais a parte física. É um treino muito intenso, e a partir de amanhã começaremos nosso ciclo semanal de treinos. Amanhã sendo força, depois de amanhã resistência, na sexta sendo velocidade e no sábado as reações e ajustes pré jogo“, disse Charles, que ainda complementou:

“Sempre todos os treinos aliados a diversidade dos exercícios do Ceni, que a gente sempre faz questão de variar, nunca repetindo dois treinos em dois dias seguidos, e sempre tentando aprimorar o máximo possível a parte física, aumentar a intensidade do elenco, nos treinos, no jogo e no dia a dia”.

A partida diante do Santos representa um confronto direto na parte de cima da tabela. A vitória se torna essencial, ainda mais com o desempenho do São Paulo, abrindo pontos na liderança.

Leia também: Segundo empresário, Lincoln não recebeu proposta para sair

Veja também: Flamengo e Orthopride realizam ação na comunidade ‘Nova Brasília’, no Complexo do Alemão

 

Aloizio Pita de Castro Jr
Aloizio Pita de Castro Jr
Um grande amante do futebol e principalmente do Flamengo. Redator com grande experiência e trabalhos em outros grandes portais. Hoje estou no Fla hoje.

MAIS LIDOS

Vídeo: Bolsonaro resenha com jogadores do Fla em treino

O Flamengo ainda está em Brasília. O Rubro-negro entrou em campo na noite desta quinta-feira, onde bateu de frente com o Palmeiras e venceu...

Reação dos paulistas com gols do Fla viralizam: ”Eu não acredito”

O Flamengo jogou na noite desta quinta-feira diante do Palmeiras. O confronto foi válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. No jogo, o Rubro-negro...

Pepê chora no vestiário após golaço pelo Flamengo

O Flamengo bateu o Palmeiras na noite desta quinta-feira, em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time treinado por Rogério Ceni...

Memes do Palmeiras bombam após grande vitória do Flamengo; veja

O Flamengo jogou na noite desta quinta-feira, em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time Rubro-negro chegou neste jogo muito pressionado...