Ayrton Lucas brinca com possível vinda ao Flamengo: “Ano que vem”

O Flamengo segue movimentando a janela de transferências, mesmo sem a abertura oficial, em busca de novos jogadores para reforçar o plantel carioca. Após a conquista do bicampeonato da Taça Libertadores da América e o hepta campeonato do Brasileirão, o time Rubro-Negro entrou no foco de muitos jogadores que almejam integrar o elenco do Mais Querido, como Ayrton Lucas.

Em vídeo que circula em redes sociais, o lateral esquerdo brinca com um amigo sobre a possível chegada ao Flamengo. Na gravação, o homem aparece dizendo: “Vamos para o Flamengo”. Ayrton, por sua vez, responde: “Ano que vem”, projetando a chegada ao Mais Querido.

O jogador deu os seus primeiros passos no futebol nas categorias de base do ABC, e chamou atenção do Fluminense, que contratou Ayrton Lucas para reforçar o tricolor carioca. Em 2016, o lateral-esquerdo fez sua estreia no profissional pelo Fluminense, no entanto, em 2017 foi emprestado ao Londrina. Apenas em 2018 que Ayrton Lucas ganhou destaque no tricolor carioca, quando foi um dos principais jogadores do Campeonato Brasileiro daquele ano. Por conta da boa temporada, Ayrton Lucas foi vendido ao Spartak Moscou por sete milhões de euros.

Por: Coluna do Fla

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.