Flamengo bate o martelo e inicia processo para comprar Ayrton Lucas; negócio envolve milhões

Desempenho de Ayrton Lucas agrada aos dirigentes e sua compra definitiva já começa a ser tratada junto ao Spartak Moscou

De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, o Flamengo iniciou conversas pela contratação definitiva de Ayrton Lucas, que está emprestado pelo Spartak Moscou (RUS). Apesar de ainda não haver nada certo, os dirigentes rubro-negros estão animados com as conversas com o clube russo.

O jornalista ainda aponta que o Flamengo já tem tudo acertado diretamente com o jogador, que possui interesse em ser contratado em definitivo. O contrato atual termina no fim da temporada, sendo assim, o rubro-negro cogita realizar a opção de compra junto ao Spartak. Apesar de tudo, o Fla ainda visa reduzir a pedida dos russos pelo lateral.

A pedida inicial para a compra era de 9 milhões de euros (cerca de R$ 46,3 milhões), caso as metas pré-estabelecidas fossem atingidas. Como não foram, o Flamengo tentará diminuir a pedida inicial dos russos.

Ayrton Lucas - Foto: Divulgação Flamengo
Ayrton Lucas – Foto: Divulgação

Ayrton Lucas foi contratado ainda com Paulo Sousa no comando, que pretendia utilizar o jogador como titular no lugar de Filipe Luís. Com a chegada de Dorival Júnior, que vem adotando o sistema de rodízio, o veterano voltou a ser o dono da posição, porém, o reforço vem mostrando muita qualidade quando é utilizado pelo treinador.

Para o duelo desta quarta-feira (24), contra o São Paulo, pela ida da semifinal da Copa do Brasil, ambos estarão a disposição do treinador. A bola vai rolar a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi.

São Paulo x Flamengo: Veja onde assistir o jogo pela Copa do Brasil

Nesta quarta-feira, São Paulo x Flamengo medem forças pela Copa do Brasil, no estádio do Morumbi. O jogo terá transmissão da TV Globo para todo o Brasil. Além disso, o torcedor poderá assistir o jogo no SporTV e no Premiere.

Romário Carvalho
Romário Carvalhohttp://flahoje.com
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.

MAIS LIDOS

- Advertisment -