01

Bahia dar piti com penalidade a favor do Flamengo, veja

O Flamengo joga nesta quinta-feira, 11, diante do Bahia, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Flamengo em de um jogo muito ruim diante da Chape, porém, começou a partida muito melhor do que o Bahia, criando chances e aproveitando a pressão que o Bahia vive.

O jogo estava empatado em 0 a 0, porém, em uma bola que bateu no braço do atleta do Bahia, a penalidade máxima foi marcada após analise do VAR. O pênalti foi marcado e Gabigol colocou a bola nos fundos das redes do goleiro Danilo Fernandes, do Bahia.

Como já era esperado, o lance acabou chamando muita atenção nas redes sociais. O perfil oficial do Bahia, clube que eestá lutando contra o rebaixamento, se desesperou com o lance ocorrido no Maracanã. Veja abaixo as postagens do time nordestino.

O Flamengo praticamente não tem mais chances reais de ser campeão brasileiro. Com os tropeços do time de Renato Gaúcho, o Atlético-MG acabou aumentando a distância, ficando muito mais próximo de comemorar o titulo nacional pela segunda vez na sua história.

O foco do Flamengo é na disputa da Libertadores da América, competição que tem a sua final no próximo dia 27. Hoje, o Palmeiras, adversário da decisão, vive um momento muito melhor, aumentando a pressão sobre a equipe comandada por Renato Gaúcho.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod