• Início
  • Notícias
  • Balbuena no Flamengo? Jogador está livre no mercado e torcida manda recado
Publicidade

Balbuena no Flamengo? Jogador está livre no mercado e torcida manda recado

O zagueiro Fabian Balbuena está livre no mercado. Campeão brasileiro pelo Corinthians em 2017, ele atuou nas últimas temporadas no West Ham, da Inglaterra, porém, o seu vínculo não foi renovado e ele está livre no mercado. Ainda jovem e com muita qualidade técnica, certamente ele terá muito mercado no futebol brasileiro. Curiosamente, Balbuena no Flamengo sempre foi um sonho dos torcedores.

Nós divulgamos nossa lista de jogadores que não seguirão no clube, com Fabián Balbuena entre eles. Obrigado por tudo e boa sorte!“, disse o clube londrino. Com o anúncio da sua saída do clube londrino, torcedores do Flamengo começaram a pedir a sua contratação. Será que caberia Balbuena no Flamengo? Veja abaixo os comentários dos torcedores.

Comentários de torcedores flamenguistas pedindo Balbuena no Flamengo.

“BALBUENA, TEVEZ E TITE, MEU DEUS DO CEU, EU VOU ENTRAR EM COLAPSO”, “Só o balbuena eu já tava feliz Deus, por favor, Obrigada, amém”, “Eu iria em um desses (Balbuena ou David) e no zagueiro do Velez, que também não vai ficar lá. E com certeza é uma opção super em conta.”

Vale lembra que, Balbuena pelo West Ham, fez 72 jogos e marcou três gols. O atleta, chegou ao time com bastante prestígio e fama, mas acabou perdendo muito espaço nos Hammers, o que ocasionou que ele saído time titular, ficando na maioria dos jogos de reserva.

Balbuena, já passou por alguns times brasileiros, sendo ele o Corinthians, no período de 2016 a 2018. No clube, conseguiu muita referência e lideranças do time, o que levou ele a conquistar os dois Campeonatos Paulista – 2017 e 2018, e um Campeonato Brasileiro – 2017.

Enquanto torcedores especulam Balbuena no Flamengo, o nome do zagueiro David Luiz também ganha força no Flamengo. O jogador está livre no mercado e seria uma excelente opção Porém, é muito mais caro que Balbuena, atleta que ganha menos do que o companheiro brasileiro.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod