Balotelli pede R$ 1,5 milhão/mês para jogar a Libertadores

FOTO: TWITTER/NICE

O Flamengo já tentou a contratação de vários atacantes do futebol internacional, entretanto, ao longo dos últimos anos poucos chegaram. No ano passado, o nome que por pouco não chegou no gigante do futebol carioca foi o atacante Balotelli, jogador italiano que estava de saída do futebol francês.

Entretanto, o jogador acabou não fechando com o Flamengo e foi tentara sorte em um clube pequeno da Itália. Todavia, ele não foi nada bem por lá, sendo muito criticado e hoje está atrás de um novo nome para o setor ofensivo. Hoje, o nome de Balotelli foi especulado no Grêmio.

FOTO: TYC SPORTS

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Jorge Nicola, o atacante foi oferecido ao Grêmio, onde chegou a ter negociações com o time do Rio Grande do Sul. Entretanto, é possível descartar a chegada de Balotelli no Grêmio.

São vários motivos que fizeram o acordo não ir pra frente. Um deles foi o seu salário, já que Balotelli teria a intenção de receber um salário mensal de R$ 1,5 milhão do time do Rio Grande do Sul. Além disso, o contrato que ele desejaria era de dois anos. Tudo isso se completa a falta de vontade do técnico Renato Gaúcho em ter Balotelli no seu elenco na próxima temporada. Com isso, o presidente Romildo Bolzan falou a Nicola que já pode sacramentar que não terá negócio pelo jogador.

Notícias relacionadas

O atacante italiano foi uma das maiores estrelas do futebol europeu por um bom tempo. Entretanto, ele teve muitos problemas de comportamento ao longo dos últimos anos, se tornando uma figura que poucos times gostariam de lidar. Hoje, uma das opções poderia ser o Flamengo, todavia, o gigante do futebol carioca possui Pedro e Gabigol, não precisando ir no mercado atrás de um jogador que poderá dar problema no futuro.

Fábio Lucas Carvalho: Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras

Este site usa cookies!