quarta-feira, setembro 23, 2020
Início Notícias Bandeira elogia Muralha, mas deixa futuro em aberto.

Bandeira elogia Muralha, mas deixa futuro em aberto.

Depois de conviver com muitas críticas no Flamengo em 2017, Alex Muralha está com o futuro em aberto. Com contrato até dezembro de 2020, o goleiro vive uma situação quase insustentável na Gávea por conta da relação com a torcida, e disse recentemente que uma mudança de ares pode ser bem-vinda.

Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Rubro-Negro, saiu em defesa do jogador, mas não garantiu a permanência do mesmo no elenco para 2018. Segundo o mandatário, ainda não há negociações para a saída do goleiro.



– Se for melhor para ele (sair do Flamengo), vamos compreender. Não tem nada definido. Vamos estudar e buscar a melhor solução, sendo boa para ele e para o clube – comentou Bandeira de Mello ao “Sportv”, antes de complementar:

A queda precoce na Copa Libertadores, ainda na fase de grupos, caiu na conta de Alex Muralha. Criticado pelos torcedores, o goleiro caiu de rendimento no ano e teve falhas em partidas decisivas pela Copa do Brasil e no Brasileirão.

Apesar disso, Bandeira foi um dos que saiu em defesa do goleiro em público. Para o presidente, Alex Muralha é capaz de dar a volta por cima na carreira.

– É um excelente goleiro, já foi para a Seleção Brasileira e foi um dos melhores do Brasileirão de 2015 e 2016. Certamente vai dar a volta por cima e terá uma sequência positiva.


Fonte: Lance!

MAIS LIDOS

As notas da vitória do Flamengo em Guayaquil

Em partida complicada pela Libertadores o Flamengo conseguiu uma vitória super importante. Com gols de Pedro e Arrascaeta, o rubro-negro bateu o Barcelona de...

César é criticado pela torcida mesmo após vitória

Na noite desta terça-feira, o Flamengo jogou diante do Barcelona de Guayaquil, no Equador. O Rubror-negro foi a campo com diversos desfalques, inclusive no...

Primeiro tempo do Flamengo encanta Rubro-negros; veja os comentários

Se baseando na última atuação do Flamengo, onde o Rubro-negro simplesmente foi atropelado pelo Independiente del Valle, poucos flamenguistas acreditavam que o primeiro tempo...

Saiu a escalação do Flamengo contra o Barcelona SC

O Flamengo joga nesta terça-feira, em jogo válido pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores da América. O Rubro-negro carioca não poderá...