sexta-feira, setembro 25, 2020
Início Notícias Bandeira espera que Márcio Araújo fique no Fla em 2018.

Bandeira espera que Márcio Araújo fique no Fla em 2018.

Mais cedo, de acordo com o repórter Venê Casagrande, do Esporte Interativo, o volante Márcio Araújo despertou o interesse da Chapecoense. Ainda segundo o setorista, o negócio pode avançar, pois o camisa 8 vê com bons olhos uma possível mudança.
Em entrevista ao programa “Expediente Futebol” do canal Fox Sports, o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello ao ser questionado sobre a proposta da Chape, disse que espera que o  volante permaneça.
– Vou repetir a resposta que eu dei de um outro jogador. Vale para quem está saindo e neste caso espero que não esteja saindo.
O apresentador João Guilherme lembrou inclusive que o presidente sempre fez questão de defender o jogador, o que foi confirmado por Bandeira de Mello que disse em seguida:
– Eu estou acompanhado pela maioria dos jornalista da Fox que entendem de futebol. Já conversei com vários de vocês e neste ponto concordamos. Eu espero que ele permaneça. O elenco do Flamengo é composto por grandes jogadores. Claro que haverá ajustes, mas espero que a maioria esmagadora permaneça e nos ajude a fazer um grande 2018.
🔴⚫️ MÁRCIO ARAÚJO NA CHAPE? ‘Eu espero que ele fique’, Bandeira de Melo rasga elogios ao atleta e espera contar com ele para que o Flamengo faça um belo 2018!

MAIS LIDOS

Conmebol nega pedido do Fla para inscrever mais dez atletas na Libertadores

O Flamengo sofre com o surto de contaminação pelo novo coronavírus instalado no clube. 16 jogadores pegaram Covid-19 nos últimos dias e a equipe...

Jair Ventura pede atacante do Flamengo pagando 100% do salário

O Flamengo possui um dos times mais qualificados do futebol sul-americano. Com tamanha qualidade técnica, é certo que muitos jovens atletas não terão a...

Cada um pensando em seu próprio umbigo

Muito do que tem acontecido nas últimas horas no futebol brasileiro serve para reforçar algo que já é histórico em relação a nossos dirigentes:...

Dirigente espera poder contar com atletas infectados na quarta

O Flamengo está passando por um surto de covid-19 em seu elenco. Ao todo, são 23 casos, inclusive entre comissão técnica e dirigentes. O...