segunda-feira, setembro 21, 2020
Início Notícias Barbieri não descarta retorno ao Flamengo

Barbieri não descarta retorno ao Flamengo

Após a chegada de Doménec Torrent para o lugar de Jorge Jesus, a torcida do Flamengo passou a comentar sobre uma possível volta de Maurício Barbieri para integrar a comissão técnica do treinador catalão. Em contato com o jornalista Diogo Dantas, Barbieri informou que pensa em voltar ao clube, e está disposto a ouvir alguma proposta, caso seja concreta.

Barbieri
Maurício-Barbieri

“Passa, sim (pela cabeça). Retornar para o Flamengo seria especial. Tenho interesse em ouvir, caso haja algo concreto. Mas fico lisonjeado só de ser lembrado pelo torcedor”, disse o ex-treinador.

Maurício Barbieri, que ocupou a comissão técnica permanente do clube, ganhou a oportunidade de comandar o Flamengo em 2018, após a demissão de Paulo César Carpegiani. Porém, uma sequência de maus resultados fez com que o ex-auxiliar fosse demitido do time carioca em setembro do mesmo ano, quando foi substituído por Dorival Junior até o final da temporada.

Números de Barbieri no comando do Flamengo

Barbieri chegou a comandar o rubro-negro por 39 partidas, onde conquistou 19 vitórias, 11 empates e nove derrotas. A eliminação para o rival Corinthians em partida válida pela Copa do Brasil, culminou na demissão do treinador. Na ocasião, Barbieri destacou o “prazer de trabalhar em um dos maiores clubes do mundo”, e declarou que saía do Flamengo de ‘portas abertas’.

“Tenho certeza de que deixo as portas abertas para poder, quem sabe um dia, voltar e fazer um novo trabalho. Só tenho a agradecer a toda diretoria, comissão técnica, jogadores e demais funcionários. E ao torcedor rubro-negro, que é soberano e faz a diferença”, comentou.

LEIA MAIS SOBRE FLAMENGO

Com Novo Técnico Definido, Flamengo Foca Na Renovação De Dois Jogadores

“Uma Coisa Muito Diferente No Flamengo É Que Não Tem Ego” Afirma Thiago Maia Sobre Disputa Por Vaga

Doménec Torrent Projeta Trabalho Longo No Flamengo: “Quero Ficar Três, Quatro, Cinco Anos”

 

 

Avatar
Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.

MAIS LIDOS

Willian Arão é criticado por Mauro Cezar Pereira

Com a saída de Jorge Jesus e chegada de Dome Torrent, os torcedores já esperavam que alguns atletas iriam ter uma queda de dempenho,...

Quatro jogadores do Flamengo testam positivo para covid-19

A onda de notícias ruins não acabam no rubro-negro. Segundo o repórter Vene Casangrande, quatro jogadores do Flamengo testaram positivo para covid-19. E todos...

Thuler titular: Torcedores pedem oportunidades ao zagueiro

O Flamengo vem de uma dura derrota para o Independiente del Valle. No jogo contra os equatorianos, pela Libertadores da América, o sistema defensivo...

Perfil diz que Jorge Jesus aceitaria retornar ao Fla num cenário

O torcedor do Flamengo estava torcendo para Dome Torrent conseguir fazer com que o Flamengo continuasse jogando um futebol de alto nível. Entretanto, isso não aconteceu....