Publicidade

Barcelona volta a disputar Filipe Luís com Flamengo

Publicidade

O Flamengo segue ativo no mercado em busca de novos reforços para o segundo semestre da temporada. Com a abertura oficial da janela de transferências no dia primeiro de julho, as negociações com os jogadores se aprofundaram. O objetivo dos dirigentes rubros-negros é a contratação de um zagueiro, e de um lateral-esquerdo que possa acompanhar Rafinha, recém-apresentado. Um dos nomes que são prioritários para a cúpula rubro-negra é o de Filipe Luís, entretanto, o Flamengo poderá ter um adversário grande nesta disputa pelo jogador.

Segundo informações do portal BarçaTimes, o técnico do Barcelona decidirá sobre a contratação de um lateral-esquerdo para o time espanhol na próxima semana, e uma das opções para ser negociado é o jogador brasileiro Filipe Luís. Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo disse que o clube aguarda uma resposta do atleta, mas que conversa com outros jogadores para a posição, caso a vinda de Filipe Luís ao Mais Querido não seja efetivada.

Filipe Luís ficou sem clube no dia primeiro de julho, quando a janela de transferências foi aberta. Após 4 anos, o jogador encerrou seu vínculo com o Atlético de Madrid. Atualmente, o lateral-esquerdo defende a seleção brasileira na Copa América, e disse que só decidirá seu futuro no futebol após o término do torneio, que terá seu encerramento neste domingo (07), com a final entre Brasil e Peru. Apesar de ter manifestado interesse, Filipe Luís deixou claro que está analisando outras propostas.

Por: Coluna do Fla
Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod