Publicidade

Barcelona x Flamengo: Onde assistir

Publicidade

Flamengo e Barcelona de Guayaquil se enfrentam nesta terça-feira (22), ás 19h15 (de Brasília), no estádio Monumental Isidro Romero Carbo, pela quarta rodada do Grupo A da Copa Libertadores da América. A partida será transmitida na TV pelo canal fechado Fox Sports. 

Escalação do Flamengo
Flamengo

O time comandado pelo catalão Domènec Torrent tenta se recuperar na competição após sofrer a maior goleado de sua história na Libertadores – que foi diante do Independiete Del Valle, na última rodada da competição pelo placar elástico de 5 a 0, fora de casa.

Atualmente, o Flamengo se encontra na segunda colocação do Grupo A, com seis pontos somados. Por sua vez, o Barcelona de Guayaquil pode até ser eliminado da competição em caso de derrota para o atual campeão, já que ainda não somou pontos no torneio e atualmente é o lanterna do Grupo.

Cabe ressaltar, que o Flamengo entra para esse duelo de logo mais com vários desfalques – a maioria deles por contaminação pelo novo coronavírus. Deste modo, Domènec Torrent, que já tem seu trabalho a frente do time carioca questionado, deve ter ainda mais dificuldade para escalar a equipe que enfrenta o Barcelona.

Confira a provável escalação do Flamengo 

Publicidade

Com cerca de 11 desfalques para este jogo, Dome deve colocar a seguinte equipe em campo no duelo contra o Barcelona de Guayaquil: César; João Lucas (Ramon), Rodrigo Caio, Léo Pereira e Renê; Thiago Maia, Willian Arão e Gerson; Everton Ribeiro, Arrascaeta e Pedro.

Escalação do Barcelona SC
Javier Burrai; Byron Castillo, Darío Aimar, Williams Riveros, Brayan Rivera; Gabriel Marques, Matías Oyola, Emmanuel Martínez, Michael Arroyo; Adonis Preciado; Cristian Colmán.

LEIA MAIS SOBRE FLAMENGO

Fla pode eliminar o Barcelona em caso de vitória nesta terça

Provável escalação do Flamengo contra o Barcelona

 

 

 

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod