quarta-feira, setembro 23, 2020
Início Notícias Bastidores da confusão: Independiente dorme na Barra, e PM autua 49 em...

Bastidores da confusão: Independiente dorme na Barra, e PM autua 49 em Copa.

Apesar da confusão da torcida do Flamengo durante a madrugada em Copacabana, os jogadores do Independiente tiveram uma noite de sono (um pouco) menos conturbada. Segundo seguranças do clube, os argentinos permaneceram na Barra da Tijuca, palco de outro tumulto, mais cedo, na noite desta terça-feira. Há relatos, no entanto, de foguetórios durante toda a madrugada no hotel na Zona Oeste.

Com informação de que a delegação do Independiente teria se mudado para um hotel em Copacabana, cerca de 2 mil rubro-negros seguiram para a Zona Sul. No local, muita confusão e conflito com a polícia durante a madrugada. A delegação argentina, no entanto, permaneceu na Barra da Tijuca.
Confusão em Copa
O caso está sendo investigado pela 12ª DP de Copacabana. Segundo informações, cerca de 2 mil torcedores do Flamengo se concentraram na Av. Atlântica, durante a madrugada, em busca de jogadores e torcedores argentinos. A multidão se espalhou pelo bairro causando desordem. Fogos de artifício foram lançados contra edificações ao longo da via e contra guarnições de policiais militares.
Resultado de imagem para flamengo hotel independiente
O caso foi registrado como perturbação da tranquilidade e resistência. Foram autuadas 49 pessoas, sendo 4 delas menores de idade. Além disso, pedras e 25 morteiros foram apreendidos.
Manhã movimentada
Na manhã desta quarta-feira, a movimentação é de torcedores argentinos no hotel em que o Independiente está hospedado na Barra da Tijuca. Muitos ainda em busca de ingressos.
A maioria está concentrada do lado de fora. Animados, cantam músicas de apoio. Há um carro da Polícia Militar no local, mas nenhum tumulto foi registrado nesta quarta-feira.
Fonte: Globo Esporte

MAIS LIDOS

As notas da vitória do Flamengo em Guayaquil

Em partida complicada pela Libertadores o Flamengo conseguiu uma vitória super importante. Com gols de Pedro e Arrascaeta, o rubro-negro bateu o Barcelona de...

César é criticado pela torcida mesmo após vitória

Na noite desta terça-feira, o Flamengo jogou diante do Barcelona de Guayaquil, no Equador. O Rubror-negro foi a campo com diversos desfalques, inclusive no...

Primeiro tempo do Flamengo encanta Rubro-negros; veja os comentários

Se baseando na última atuação do Flamengo, onde o Rubro-negro simplesmente foi atropelado pelo Independiente del Valle, poucos flamenguistas acreditavam que o primeiro tempo...

Saiu a escalação do Flamengo contra o Barcelona SC

O Flamengo joga nesta terça-feira, em jogo válido pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores da América. O Rubro-negro carioca não poderá...