• Início
  • Notícias
  • Bayern parabeniza Flamengo e deseja sorte a Rafinha na final da Libertadores
Publicidade

Bayern parabeniza Flamengo e deseja sorte a Rafinha na final da Libertadores

O sucesso do Flamengo ultrapassa fronteiras e não é um evento local nem nacional, mas mundial. Quando o Rubro-Negro vence, todo o planeta fica sabendo. E uma vitória histórica não podia ser diferente. Após golear o Grêmio por 5 a 0 na semifinal e se classificar à grande decisão da Libertadores, o Mais Querido foi parabenizado por clubes e atletas de diferentes locais, mas um deles mexeu com o coração do lateral Rafinha: o Bayern.

O gigante alemão usou sua conta oficial em espanhol para parabenizar o Fla pela classificação à final. Os bávaros aproveitaram para saudar também o camisa 13, que jogou por lá até Junho – quando assinou com o Flamengo.

Após a resposta do Rubro-Negro – agradecendo os votos-, os alemães divulgaram uma imagem, no mínimo, inusitada. No tweet seguinte, colocaram um GIF de Rafinha – vestido com um suéter de natal – batendo no coração e apontando para a câmera.

Rafinha é ídolo no Bayern, onde atuou por oito anos. Foi quando jogava pelo clube de Munique que o lateral conquistou as maiores glórias da carreira: sete títulos do Campeonato Alemão, quatro da Copa da Alemanha, uma Champions League e o Mundial de Clubes.

Por: Coluna do Fla

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod