01

Beccacece elogia o Flamengo após derrota nesta quarta-feira (21)

O Defensa y Justicia foi até o Mané Garrincha tentar reverter o placar adverso do jogo de ida, mas vai voltar para a Argentina com uma sonora goleada sofrida contra o Flamengo por 4×1.

A vitória Rubro-negra mostra a superioridade da equipe e deixa claro mais uma vez que o Rubro-negro é um dos grandes favoritos a conquista da Libertadores da América mais uma vez. Além de ter um time titular de muita qualidade técnica, os atletas reservas também mostraram um bom futebol, animando bastante os torcedores nas redes sociais.

Flamengo
Foto: Flamengo

Técnico do Defensa se rende ao Flamengo após eliminação na Libertadores

Eliminado da Libertadores, Sebastián Beccacece, técnico do clube estrangeiro, exaltou o grupo rubro-negro e afirmou que é uma das mais poderosas da América do Sul. “Talvez uma das equipes mais poderosas do continente“, afirmou Sebastián Beccacece.

O Defensa y Justicia é um time em ascensão na Argentina. Campeão da Copa Sul-americana, o time chegou com moral na Libertadores, porém, certamente eles não ficaram felizes ao saberem que iriam enfrentar o Flamengo. Neste ano, o time argentino também venceu o Palmeiras na grande decisão da Recopa Sul-americana, mostrando que estava se acostumando com competições internacionais.

Enquanto isso, o Flamengo já pensa na próxima fase da Libertadores da América. O Rubro-negro carioca ficou de olho no jogo entre Olimpia x Internacional, nesta quinta-feira, porém, o time gaúcho acabou sendo eliminando, dando espaço para o Olimpia enfrentar o Flamengo.

Grande jogo do Brasileirão no próximo domingo

O Flamengo está se preparando para a disputa da próxima rodada do Campeonato Brasileiro. No domingo, o time carioca irá enfrentar o São Paulo, em grande jogo da Série A. A tendência é que o confronto seja um dos mais emocionantes da rodada, já que coloca frente a frente dois candidatos ao titulo do Campeonato Brasileiro.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod