• Início
  • Notícias
  • Benfica de Jorge Jesus é eliminado e torcida do Flamengo não perdoa
Publicidade

Benfica de Jorge Jesus é eliminado e torcida do Flamengo não perdoa

O começo do novo trabalho de Jorge Jesus no Benfica não foi nada bom. Nesta terça-feira, o time comandado por Mister acabou sendo eliminado da Liga dos Campeões. Após ser derrotado por 2 a 1 pelo PAOK, da Grécia. Vale destacar que o time grego vive o sonho de se classificar pela primeira vez para a fase de grupos da maior competição do planeta.

Benfica dá vexame histórico 

No seu primeiro jogo oficial da temporada, o Benfica de Jorge Jesus jogou mal, perdeu por 2 a 1 e revoltou os torcedores. O time dos Encarnados vez investimentos milionários, todavia, como se trata do primeiro jogo, ainda não demonstraram um estilo de futebol muito parecido com o que o Mister proporciona.

Jorge Jesus
Jorge Jesus

O foco do Benfica agora é na disputa da Liga Europa. Entretanto, diferentemente da Liga dos Campeões, já entrará direto na fase de grupos. Interessante é que assim que acabou o jogo, torcedores do Flamengo invadiram o perfil oficial do Benfica para provocar após esse duro golpe de Jorge Jesus no Benfica.

O Flamengo tinha tudo para está voando neste momento com Jorge Jesus. Entretanto, o Benfica entrou na parada e o contratou. O treinador acreditou no novo projeto e buscava avançar longe na Liga dos Campeões. Hoje, certamente o Mister deve está começando a se arrepender da escolha.

 

 


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod