ads text
#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Vai cair? Jornal português destaca instabilidade de Jorge Jesus no Benfica

Enquanto o Flamengo busca um novo treinador para comandar o clube em 2022, Jorge Jesus vem sofrendo pressão no comando do Benfica por conta dos últimos resultados, principalmente após a derrota por 3 a 1 para o rival Sporting, pelo Campeonato Português. Por conta disso, o jornal de Portugal A Bola, destacou que JJ passa por um momento de instabilidade e que está na corda bamba nos Encarnados.

“Não será somente a ligação entre clube e treinador que estará em prova depois dos acontecimentos no Estádio da Luz. Até mesmo a continuidade de Jesus até final da temporada poderá ser analisada”.

Como destaca o Jornal A Bola, a relação entre Jorge Jesus e Benfica está bastante fragilizada após resultados recentes. De olho no Mister na esperança de um possível retorno, a torcida e diretoria do Flamengo fica esperançosa com esta situação, já que um rompimento com a equipe portuguesa neste momento seria uma ótima oportunidade para uma investida do time carioca.

Já de acordo com o jornal Record, de Portugal, a insatisfação com o trabalho de Jorge Jesus no Benfica está chegando a outro nível. Após a derrota no clássico, pessoas de dentro do clube que defendem a saída imediata de JJ. Hoje, porém, o presidente Rui Costa não entende assim e deve mantê-lo no cargo.

E Carlos Carvalhal?

No entanto, apesar de ser o nome preferido da torcida neste momento, o Flamengo tem se aproximado cada vez mais de um acordo com o também português Carlos Carvalhal, atualmente treinador do Braga. Neste caso, o próprio Carvalhal tem interesse em trabalhar no time carioca e recentemente admitiu que o que define sua saída do time é um provável acordo verbal com o presidente do Braga.

Um acordo verbal com o clube se ver necessário por conta do auto valor de sua multa rescisória, que chega a 10 milhões de euros (R$ 64 milhões na cotação atual). Por conta disso, o Flamengo não pretende pagar este valor todo, e a esperança dos dirigentes é que haja um acordo do treinador com o presidente do Braga.

Caso não exista um acordo entre Carvalhal e o Braga, isso pode definir a não vinda do técnico para o Brasil.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 05/12/2021
  • | Ultima atualização em 05/12/2021

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod
Aceita Notícias do Flamengo grátis?    SIM NÃO