01

Benfica oferece R$ 190 mi por Gerson e Bruno Henrique

Atual campeão da Libertadores e do Brasileirão, os atletas do Rubro-negro estão ainda mais valorizados no mercado. Ao longo das últimas semanas, os nomes de Gerson e Bruno Henrique continuam em alta na Europa, principalmente no Benfica. A informação que se vinha de Portugal era que o time de Jorge Jesus teria desistido da dupla, porém, isso não aconteceu.

Gerson e Bruno Henrique continuam na mira do Benfica

  Segundo informações do Goal, o Benfica tentou pela última vez a contratação de Gerson e Bruno Henrique. A proposta é gigante: 30 milhões de Euros pelos dois atletas. Em Reais, dá cerca de R$ 190 milhões. A proposta já teria chegado ao Flamengo, que ainda não deu a resposta. Porém, o Rubro-negro continuou achando o valor baixo pela dupla.
Gerson-Flamengo
Gerson-Flamengo
O portal deixa claro que mesmo quando ainda estava no Brasil, uma das exigências para deixar o Flamengo seria contratar pelo menos um jogador do Flamengo. No momento, Gerson e Bruno Henrique são vistos como os reforços ideiais para o time português.

Rubro-negro não facilitará a saída dos atletas

  O Flamengo não irá facilitar em nada saída dos atletas. No momento, o clube carioca sabe que em caso de venda, não encontrará atletas à altura neste tempo de pandemia. Sem falar que o valor ainda é considerado muito baixo. Somente por Gerson surgiram propostas de 18 milhões de Euros, porém, o Fla recusou. O mesmo pode acontecer com a dupla, que possuem multas rescisórias muito mais altas do que os valores oferecidos pelo Benfica para contratar os dois.

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod