Fla recusa oferta do Benfica por Gerson e Bruno Henrique, diz jornal

Bruno Henrique-Flamengo

De acordo com o jornal português ‘A Bola’, o Flamengo voltou a recusar proposta do Benfica por duas peças fundamentais da equipe carioca: o atacante Bruno Henrique e o volante Gerson. De acordo com portal, os encarnados fizeram uma oferta de 30 milhões de euros (aproximadamente R$ 189,8 milhões na cotação atual) pelos dois atletas, mas o Rubro-Negro recusou prontamente.

Marcos Braz-vice-presidente-Flamengo

Marcos Braz-Flamengo

O ‘A Bola’ ainda informou que, apesar da recusa do Flamengo, o time comandado pelo ex-treinador do rubro-negro, Jorge Jesus, pretende fazer nova investida pelos dois atletas após possível classificação para fase de grupos da Liga dos Campeões como trunfo para o negócio – visto que se concretizada, renderá um valor mínimo de 40 milhões de euros aos cofres benfiquistas.

O Flamengo vive onda de ofertas sobre seus principais atletas nos últimos dias. Além de Gerson e Bruno Henrique – que vive constantemente sondagens do Benfica – o atual campeão brasileiro e da Libertadores recusou ofertas do Mundo Árabe pelos principais meio-campistas da equipe: Everton Ribeiro e Arrascaeta. A saber, ambos seguirão no clube.

Próximo compromisso do Flamengo

Atual quinto colocado com 14 pontos, o Flamengo se prepara encarar o seu segundo clássico no Brasileirão. Na próxima quarta-feira (9), os rubro-negros enfrentam o rival Fluminense – oitavo colocado com 11 pontos – na estádio do Maracanã, ás 21h30 (de Brasília), pela nona rodada da competição nacional.

LEIA MAIS SOBRE FLAMENGO

Fla hoje: Benfica muda estratégia para tirar atleta do Flamengo

Jornalista aponta Gabigol como o melhor jogador do futebol brasileiro

Flamengo hoje: Goleiro santista estaria na mira do Fla

Escalação do Flamengo: Veja quem deve jogar contra o Flu

 

 

 

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.