Publicidade

Benfica quer pagar a multa de Jorge Jesus, afirma TV

Jorge Jesus renovou o seu contrato recentemente com o Flamengo. Sendo o treinador mais bem pago da história do futebol brasileiro, o profissional de Portugal foi bastante valorizado pelo novo contrato de um ano com o gigante do Rio de Janeiro, recebendo um salário maior que R$ 20 milhões. Porém, a diretoria ainda tem que conviver com rumores frequentes envolvendo o seu técnico.

Informação dada pelo canal Tvi24, de Portugal, fala que o Benfica está insatisfeito com o trabalho que vem sendo desenvolvido por Bruno Lage, no comando do Benfica e, por conta disso, a diretoria da equipe voltou os olhos para tentar contratar o técnico Jorge Jesus. Por conta disso, o Benfica estaria trabalhando para pagar a multa de Jorge Jesus com o Flamengo.

Jorge Jesus-Flamengo

Jorge Jesus tem uma grande história no time português. Técnica da equipe entre 2009 e 2015, foi três vezes campeão do Campeonato Português neste período. Também muito querido pela torcida, o profissional sempre teve o seu nome vinculado na equipe para um possível retorno após a sua saída.

O Flamengo batalhou bastante ao longo dos últimos meses para conseguir a renovação com o técnico Jorge Jesus. Hoje em dia, mesmo com o interesse do Benfica, os dirigentes estão tranquilos, acreditando que ele irá honrar o seu compromisso até o fim do novo contrato. Ídolo do Rubro-negro, o Mister já conquistou a Libertadores da América e o Campeonato Brasileiro, sem falar da Taça Guanabara, Recopa Internacional e Super Copa do Brasil.

Enquanto isso no Flamengo, Jorge Jesus vem fazendo mais um grande trabalho em 2020. Após meses sem futebol, o clube retornou na semana passada contra o Bangu, onde venceu a sua partida por 3 a 0, dando novamente mais um show de futebol. O próximo jogo da equipe é diante do Boavista, em duelo que deve acontecer na próxima  semana, novamente no Maracanã.

 

 


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod