ads text
Jorge Jesus

Benja aponta como Fla pode obter um “sim” de Jorge Jesus: “Ele respira Flamengo”

Após quatro meses de trabalho de Paulo Sousa no Flamengo, os resultados estão longe de que era esperado para este momento da temporada. Com o treinador batalhando para melhorar o seu rendimento no Rubro-negro, aumenta as especulaçoes envolvendo Jorge Jesus, que está livre no mercado.

Desde a saída do Benfica, Jorge Jesus está sem clube e seu nome segue sendo vinculado ao rubro-negro, principalmente neste momento de pressão que passa o Flamengo.

Para o apresentador Benjamin Back, do SBT, existe uma ligação muito forte entre o treinador e o clube carioca, o que faz com que, caso o clube o procure, ele diria sim sem dúvidas.

Jorge Jesus-Benfica
jorge-jesus-Benfica

“Se o Flamengo não está convicto (com Paulo Sousa), liga para o Jorge Jesus. Ouça o que estou falando: o Jorge Jesus voltaria ao Flamengo. Ele criou uma relação com o Flamengo inexplicável. Ele respira Flamengo. Só que a vida agora vai precisar dar um norte, chegou o mês (maio) que ele vai trabalhar. Tenho certeza que se ligar e falar ‘volta’, o Jorge Jesus volta”.

Neste momento, o Al Nassr e o Galatasaray mostraram interesse no ex-treinador do Flamengo. Porém, ao que parece, o Mister não se mostrou inclinado a aceitar trabalhar nos clubes.

Jorge Jesus tem viajem marcada para o Rio de janeiro para acompanhar o carnaval fora de época, o que fez o nome do português ganhar ainda mais força no time carioca.

Deste modo, caso o Flamengo resolva demitir Paulo Sousa e tentar a contratação de Jesus, terá que fazer isso rapidamente, visto que o período de ‘férias’ do treinador deve terminar em breve. Vale destacar, que o português segue recebendo salário do Benfica desde sua demissão.

Você imagina ele acerta com o Fenerbahçe e daqui um mês o Flamengo manda o Paulo Sousa embora, o que acontece? Acabou o ano. O presidente do Fernebahçe deu um cheque em branco, mas ele tem um laço incrível com o Flamengo“, completou Benja.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 12/04/2022
  • | Ultima atualização em 12/04/2022


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod