O Flamengo mediu forças com o São Paulo na noite desta quarta-feira, em grande jogo válido pela ida das quartas de finais da Copa do Brasil. O jogo aconteceu no Maracanã, onde o confronto foi muito pegado e com ambos os times criando muitas chances de gol.

Nesta quinta-feira, Benjamin Back, durante o FOX Sports Rádio, aproveitou para detonar o goleiro Hugo Souza. O apresentador tratou de deixar claro que o jovem foi irresponsável ao tentar dar um drible dentro da pequena área aos 42 minutos do segundo tempo de um jogo decisivo.

Apertou, tem que dar um chutão. Para que correr esse risco? O que o Hugo fez ontem não foi erro, foi irresponsabilidade. Querer dar ‘rolinho’ na pequena área não tem cabimento”, declarou Benja. Assista abaixo a fala completa de Benja.

 O confronto acabou 2 a 1 para o time visitante, após grande falha do goleiro flamenguista. Porém, o Rubro-negro poderia ter tido um resultado melhor caso o VAR tivesse marcado uma penalidade para o Flamengo. Em um certo momento, a bola bateu na mão de um são paulino, entretanto, nada foi marcado.