01
  • Início
  • Notícias
  • Benja detona pênalti vergonhoso marcado a favor do Atlético-MG

Benja detona pênalti vergonhoso marcado a favor do Atlético-MG

O Flamengo jogou neste sábado, quando venceu o Internacional por 2 a 1. O placar para o Flamengo poderia ter sido ainda maior caso uma clara penalidade máxima tivesse sido marcada em cima de Everton Ribeiro. Contudo, ao mesmo tempo, em um jogo contra o Juventude, o Atlético-MG foi claramente beneficiado.

Um pouco antes do jogo do Flamengo, o Atlético-MG teve um dos pênaltis mais escandalosos do Brasileirão marcados em cima de Diego Costa. O time mineiro acabou vencendo o seu jogo, aumentando ainda mais as chances de ser campeão do Campeonato Brasileiro.

Uma das figuras esportivas que acabou detonando a arbitragem foi Benja. O jornalista e apresentador do SBT detonou o pênalti marcado para o Galo. Veja abaixo.

Renato Gaúcho aponta principal motivo que fez o Fla se distanciar do titulo brasileiro

O Flamengo visitou o Internacional na noite de ontem (20), no estádio Beira Rio e saiu de Porto Alegre com os três pontos na bagagem. Depois de um inicio avassalador, onde o rubro-negro logo abriu 2 a 0 no placar, o time colorado equilibrou o jogo e conseguiu diminuir a diferença. No entanto, mais uma vez, o time carioca foi prejudicado com erro de arbitragem e por pouco não deixou a vitória escapar.

Ao analisar o lance envolvendo Everton Ribeiro, que sofreu pênalti claro ignorado pelo árbitro ainda na primeira etapa, Renato não poupou críticas a arbitragem e ao VAR, que segundo Portaluppi, são os responsáveis por fazer o Flamengo praticamente sair da briga pelo titulo nacional.

“Eu sinceramente gostei da arbitragem hoje, mas tivemos um lance claro de pênalti sobre o Everton. Mas não adianta, é aquilo que eu sempre falo: é nadar contra a maré, é chover no molhado. A única pergunta que eu faço para os especialistas é: por que o VAR não chamou o árbitro? Eu falo isso há anos. Quem apita o jogo é o VAR, infelizmente”.

“Não é possível que ele tem todas as imagens, não é possível que ele não viu que foi pênalti no árbitro. O jogo estava 2 a 0, poderíamos fazer o terceiro gol e eliminar a partida, mas fazer o quê… O Flamengo, hoje, não disputa o título do Brasileiro por conta dos erros de arbitragem claríssimos”.

A vitória deixou o Flamengo com 66 pontos conquistados, mas não foi suficiente para diminuir a diferença para o Atlético-MG, que está oito pontos a frente do rubro-negro com 74. Faltando apenas quatro rodadas para a maioria das equipes, as chances de titulo do atual bicampeão nacional são pequenas, ainda mais com o Galo vencendo uma partida atrás da outra nesta reta final.

Deste modo, as partidas do Brasileirão vem servindo também como preparação para a decisão da Libertadores, que acontece daqui apenas seis dias. Na próxima terça-feira (23), o time de Renato Gaúcho encara o Grêmio, seu último adversário antes de viajar para Montevidéo, no Uruguai, onde encara o Palmeiras na final do continental.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod