Não vai dar: Benja crava classificação do Flamengo na Copa do Brasil

0
arena sbt
arena sbt

A Copa do Brasil está pegando fogo. Nesta quarta-feira, São Paulo x Flamengo e Fluminense x Corinthians se enfrentam pelas semifinais da Copa do Brasil. Como já era esperado, o confronto entre São Paulo e Flamengo está rendendo muito na imprensa especializada.

Benjamin Back, apresentador do Arena SBT, cravou o time eliminado do confronto entre São Paulo e Flamengo pela semifinal da Copa do Brasil.

Eu, se fosse responder, eu não vejo a menor condição do São Paulo eliminar o Flamengo. Pelo contrário, juro por Deus, eu acho que o Flamengo se classifica no jogo de quarta-feira, no Morumbi. O jogo da volta vai ser pra cumprir”, destacou Benja no seu programa.

Além disso, Benja aproveitou para cravar o time que será campeão do Campeonato Brasileiro. Hoje, o Palmeiras tem uma grande vantagem em relação ao Flamengo, principal time com condições de tirar o titulo do time paulista.

Foi um jogão. No primeiro tempo, o Flamengo foi melhor e no segundo só deu Palmeiras. Eu gosto do Dorival, sou fã, acho que ele está fazendo um trabalho excepcional, mas, para mim, errou na estratégia. Se não dá para jogar o Arrascaeta, joga o Everton Ribeiro. Não dá o Pedro? Joga o Gabigol. Era o jogo para colocar lenha no campeonato. Para mim, ninguém mais tira o título do Palmeiras”, cravou.

O Flamengo chega no confronto contra o São Paulo vivendo o melhor momento da temporada. O time comandado por Dorival vem jogando um grande futebol, vencendo de maneira convincente a grande maioria dos seus últimos adversários.

Avançar na Copa do Brasil é fundamental também para as finanças do Flamengo. O Rubro-negro tem muito dinheiro, porém, qualquer entrada de grana é muito bem-vinda. O título da Copa do Brasil rende mais de R$ 60 milhões ao vencedor.