01
  • Início
  • Notícias
  • Benja classifica como “nutella” torcedores que criticam Renato e sai em defesa do treinador

Benja classifica como “nutella” torcedores que criticam Renato e sai em defesa do treinador

Desde que garantiu vaga na decisão da Libertadores da América, o Flamengo vem caindo de produção e deixando a desejar por suas atuações principalmente no Campeonato Brasileiro, onde a equipe não vence a três jogos e viu a diferença para o Galo aumentar ainda mais. Além de alguns jogadores, a torcida flamenguista tem criticado bastante o comandante pela queda de rendimento do time em momentos decisivos do Brasileirão e, para o apresentador, Benjamin Back, do SBT, ás críticas não são justas.

Benja critica torcedores que questionam Renato Gaúcho

Benja classificou ás atitudes dos torcedores que acreditam que o Flamengo vai ganhar todos os títulos e todos os jogos como Nutella.

“Torcedor que está criticando o Renato Gaúcho é muito Nutella. É o tipo de torcedor que acha que vai ganhar todos os títulos, que não vai perder nenhum jogo. Concordo que o futebol caiu um pouco nos últimos dias, mas acho que o Flamengo ainda tem o melhor futebol do Brasil”.

Benjamin Back ainda destacou o fato do time está na final da Libertadores e a um passo de se garantir na decisão da Copa do Brasil. Além disso, Benjamin Back considera que o Brasileirão já acabou para o Flamengo, mas acredita que o elenco do time carioca é mais qualificado para ás decisões que estão por vir.

Benja classifica como "nutella" torcedores que criticam Renato e sai em defesa do treinador

“O Flamengo tem o melhor elenco do país, tem mais jogadores que podem decidir um jogo do que o Atlético-MG. Pra mim, o Campeonato Brasileiro já acabou, mas o Flamengo ainda pode ser campeão da Libertadores e da Copa do Brasil. Ficar enchendo o saco do Renato Gaúcho agora não tem nexo”.

Flamengo
Foto: Atlético

Vale sim destacar que muito do desempenho da equipe caiu depois de uma sequência de desfalques de seus principais jogadores tanto por lesão quanto pela Data de FIFA de outubro, onde titulares absolutos como Gabigol, Isla, Arrascaeta e Everton Ribeiro ficaram fora da equipe. No entanto, o time carioca foi ao mercado e se reforçou com atletas de alto nível, como, Andreas Pereira, David Luiz (machucado) e Kenedy, mesmo assim, Renato Gaúcho não conseguiu lidar com as baixas e viu o time cair de rendimento.

Enquanto isso, o Flamengo está se preparando para mais um grande jogo da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, o Rubro-negro mede forças diante do Athletico, onde o time que vencer irá para a grande final da competição.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod